sexta-feira, 20 de junho de 2014

ALIANÇA-TO: 2° ETAPA DE CORRIDA DE RUA E IV CAVALGADA E MISSA DOS VAQUEIROS MOVIMENTA O FINAL DE SEMANA

A cidade de Aliança vai viver um final de semana
movimentado, isso porque acontece dois grandes eventos neste final de semana, sábado e domingo, a tradicional festa da missa do vaqueiro onde acontece a grande Cavalgada nas principais ruas da cidade.  O outro evento é a 2° etapa estadual juvenil e infantil de atletismo que acontece neste final de semana também em Aliança do Tocantins.

Os amantes do atletismo deverão seguir para a pista que sera inaugurada já neste evento, onde vai receber atletas de varias cidades do tocantins. Segundo o professor Dinga, a cidade de Aliança já é referência no estado e ao receber a   2° Etapa Estadual, comprova o compromisso com o esporte além de proporcionar o intercâmbio para com os atletas de outras cidades.

Já os organizadores da IV Cavalgada e Missa do Vaqueiro, espera superar o sucesso das anteriores, segundo os organizadores são esperado mais de 3 mil pessoas no evento, comitivas de várias cidades além de autoridades que estarão presentes. A 2° Etapa de Corrida de Rua acontecerá neste sábado e domingo, onde a FTA, ( Federação Tocantinense de Atletismo) realizará avaliações para com todos os atletas participantes.

Quanto a corrida, quanto a cavalgada tem apoio total da prefeitura municipal de Aliança do Tocantins, que vem  apoiando os dois eventos. Veja as programações.

2° Etapa Corrida de Rua -
Acontece ( ao lado do Balneário)
Apartir das 07: 00 horas da manhã -  sábado
Apartir das 07:00 horas da manhã - domingo.

IV Cavalgada e Missa do Vaqueiro
Concentração apartir das comitivas  a partir das 7:00 horas do Parque de Exposição de Aliança.
Passeata nas principais ruas de Aliança.
11:00 horas Missa do Vaqueiro.
12:00 horas- Almoço - na Sede Social
22:00 horas, Super Show com a Banda Bonde do Vaqueiro no Parque de

0 comentários:

Postar um comentário