terça-feira, 13 de maio de 2014

WILSON CASTILHO CONFIRMA AO BLOG EDSON FONSECA: " GURUPI ACERTA COM ATACANTE TOZIN"

A informação que o Blog Edson Fonseca havia veiculada na matéria anterior numa possível ida do atacante Tozin para o camaleão do Sul, se confirmou por meio do presidente Wilson Castilho hoje as 16:15 por telefone á redação do Blog Edson Fonseca. Entramos em contato com Castilho que confirmou o acerto com o atacante, segundo Wilson, Tozin chega amanha em Palmas, e na quinta sera apresentado a impressa e aos torcedores.
 Veja abaixo a conversa do presidente Wilson Castilho com o Blog Edson Fonseca por telefone:

Blog Edson Fonseca: Boa tarde presidente Wison Castilho?

Wilson Castilho: Boa tarde, Edson Fonseca, tudo bem?...

Blog Edson Fonseca: Tudo  presidente, mas gostaria de saber a noticia que todo os torcedores de Gurupi gostaria de ouvir,  Tozin acertou com o Gurupi?

Wilson Castilho: Sim, estamos esperando ele, para ser apresentado na quinta feira, também contratamos o zagueiro Marraquete para reforçar nosso setor da zaga.

Blog Edson Fonseca: As equipes estão se reforçando né presidente, agora o campeonato começa pra valer?

Wilson Castilho: Sim, não podemos ficar para trás, agora e esperar os dois chegarem para fazer á apresentação.

Blog Edson Fonseca: Parabens presidente pela grande contratação....

Wilson Castilho: Abraços.

Por telefone Castilho cravou a contratação de Tozin que deve chegar em Palmas amanhã e na quinta será apresentado para a impressa e aos torcedores. O tocantinense que começou a carreira no Gurupi jogou ate fora do país e vinha  atuando fora do estado a muito tempo, agora volta a suas origens para ajudar o Gurupi a conquistar o campeonato de 2014, ele deve estréia já contra o Interporto na primeira partida da semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário