sábado, 10 de maio de 2014

PALMAS É HUMILHADO E GURUPI TERMINA NA LIDERANÇA

Interporto x Gurupi e Palmas x Tocantinópolis iniciam no próximo sábado, dia 17, o jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Tocantinense – Taça Jaime Câmara. Neste sábado, o Gurupi bateu o Interporto por 2 a 1. O Tocantinópolis ficou no empate sem gols com o Araguaína e o Palmas sofre goleada inesperada do Tocantins de Miracema por 5 a 1. Com estes resultados ficou definida a fase semifinal do Campeonato Tocantinense.
O Gurupi terminou na primeira colocação com 25 pontos enfrentará o Interporto, o quarto colocado com 22 pontos. E o Tocantinópolis, segundo colocado com 24 pontos enfrentará o Palmas, que também soma os mesmos 24 pontos, mas que perde no número de vitórias.
Gurupi
Com um gol de Neguinho Baiano, aos 47 minutos do segundo tempo, o Gurupi venceu o Interporto, de virada por 2 x 1, ontem no Estádio Resendão e garantiu a primeira colocação no campeonato com 25 pontos e jogará por dois resultados iguais diante do Interporto, o quarto colocado.
Marquinhos, aos 15 minutos fez 1 a 0 para o Interporto, mas aos 38 minutos, Hemerson empatou para o Gurupi. Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, Neguinho de u a vitória ao Camaleão.
Tocantinópolis
Mesmo jogando em casa o Tocantinópolis não conseguiu vencer o Araguaína, ontem no Estádio Ribeirão. A partida terminou 0 a 0, mas o resultado acabou deixando o TEC na segunda colocação com 24 pontos e enfrentará o Palmas, em dois jogos atuando por dois resultados iguais para ir à final. O Araguaína terminou o certame com 19 pontos na sexta colocação.
Na cidade de Colinas, no Estádio Bigodão, o que não faltaram foram gols, já que saíram seis. Colinas e Guaraí empataram por 3 a 3, e se despediram do campeonato, mas foram rebaixados para a segunda divisão na rodada anterior.
Fonte: AFI
Fotos: Gil Correia

0 comentários:

Postar um comentário