sábado, 31 de maio de 2014

INTERPORTO SAI NA FRENTE NA DECISÃO DO TOCANTINENSE

Com gol de Marcos Paulo, aos 36 minutos do segundo tempo, com um chute forte do meio da rua que o goleiro Pitanga não teve como defender, o Interporto venceu o Tocantinópolis na primeira partida da final por 1 x 0 e agora joga pelo empate no próximo domingo às 16 horas no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
A partida foi truncada e o time portuense, apoiado por quase 2 mil torcedores,teve dificuldade e nas vezes em que chegou, o goleiro Pitanga não deixava a bola entrar.
Mas no segundo tempo, Carlos Magno colocou o time pra frente e com três atacante pressionou. Foi beneficiado pela expulsão do Endy e três minutos depois, Marcos Paulo, em um chute de rara felicidade, do meio da rua, sem chances para a defesa do goleiro do Tocantinópolis.
Agora o TEC, que perdeu a vantagem, precisa vencer pelo placar mínimo ou qualquer placar com um gol de diferença que garante o título.
No final da partida, o treinador Carlos Magno disse que 'qualquer vantagem é vantagem, por menor que seja e o Interporto fez por merecer essa vantagem fazendo o dever de casa", finalizou o treinador.
Jânio Pires distribuiu 7 cartões amarelos para o Tocantinópolis, 1 cartão vermelho para o Endy do TEC e um cartão amarelo para o time portuense.
A renda foi de R$ 27.650,00, para um público pagante de 1839, 140 não pagantes e público total de 1989.
Fonte: Gil Correa
fotos de Leandro Santiado e Vilma Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário