sábado, 31 de maio de 2014

INTERPORTO QUER INVERTER A VANTAGEM DO TEC NA DECISÃO DO TOCANTINENSE

Interporto e Tocantinópolis iniciam neste sábado, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, a decisão do Campeonato Tocantinense - Taça Jaime Câmara, e o time portuense quer inverter a vantagem dos visitantes. Por ter feito a melhor campanha ao longo da competição (28 pontos contra 26 do adversário), o Tocantinópolis jogará por dois resultados iguais: dois empates, ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar para ser campeão. A volta acontece no domingo, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. As duas equipes já decidiram um estadual no ano de 1999, e o Tigre levou a melhor.

Interporto
Um bicho no valor de R$ 40 mil para levantar a taça. Este é o montante oferecido pela diretoria do Interporto para o elenco e comissão técnica. Com esta motivação, o time entra em campo buscando abrir vantagem em cima do TEC. O técnico Carlos Magno não poderá contar com o lateral-direito Balu, suspenso pelo terceiro amarelo e o meio-campista Wesley, que levou dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Tocantinense de Futebol (FTF). Para o lugar de Balu, Magno deve optar pela entrada do versátil Rodrigo, autor do gol do título do ano passado contra o Gurupi. Já no meio-campo, ele deve contar com o retorno de Valdo. A boa notícia fica por conta do retorno do meia Marcos Paulo, que cumpriu a automática pelo terceiro amarelo. O atacante Ricardo Urubu jogará no sacrifício. Ele abriu a virilha, mesmo assim vai para o jogo. “Precisamos vencer em casa, apesar de ser 180 minutos”, disse Magno.

x
interporto e tocantinópolis

Tocantinópolis
Sem poder contar com seu principal jogador, o atacante Têty, artilheiro do campeonato com 12 gols, o TEC espera sair com pelo menos um empate de Porto Nacional e tentar manter a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O técnico Neto Costa contará com os retornos do lateral-direito Feltre e do meio-campista Endy, que cumpriram suspensão automática diante do Palmas. O zagueiro Alisson que poderia voltar à zaga ficará disposição, pois seu substituto Helbert, permanece como titular. No lugar de Têty, entrará o meia Renatinho. A diretoria do TEC também vai oferecer um bicho de R$ 40 mil aos jogadores e comissão técnica, em caso de título.
Alo Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário