quarta-feira, 21 de maio de 2014

GURUPI TREINA EM RITMO ACELERADO VISANDO JOGO DECISIVO CONTRA O INTERPORTO

Foto: Rogério Rodrigues/Blog Edson Fonseca/ A partida entre Gurupi x Interporto  vem mexendo com o meio esportivo na região sul do estado. As duas equipes chegaram com mérito nas semifinais, o que ainda deixa uma esperança de outro grande jogo. Ao contrário do Interporto, a equipe gurupiense que sempre realizou "grandes contratações", esse ano o seu planejamento foi limitado na questões financeira, mas, nem por isso podemos dizer que a equipe do Gurupi não seja capaz de chegar a grande final e conquistar o caneco.

Mas é visível a diferença individual da equipe portuense, que abriu os cofres e contratou uma legião de atletas de qualidades além de alguns terem passado por equipes dos grandes centros. Mais quando a bola rola, tudo isso fica a segundo plano, o que manda mesmo é dentro de campo, e e isso que os atletas do Gurupi e Interporto querem fazer e oferecer um grande espetáculos para os torcedores que devem lotar o estádio resendão nesse sábado. 

Na primeira partida em Porto Nacional, a equipe da casa, venceu por 2 a 0, com gols do estreiante Ricardo Lopes, aquele mesmo, que quando jogava pelo Gurupi Esporte Clube era chamado de Ricardo Urubu. O outro gol foi de Marcus Paulo, um  excelente atleta que já começou a fazer sua história no futebol de Porto Nacional. E bom lembrar que  outro ex- Gurupi não atuou na primeira partida, o atacante Lourival, o " Lorigol" como é chamado. Quem conhece o técnico Carlos Magno, sabe que ele vai usar a vantagem do jogo de ida para, ou seja, deve esperar o Gurupi porque a equipe do camaleão vai ter que sair para o jogo, isso pode ser grande trunfo para a equipe portuense. 

Gurupi  Esporte Clube : Já a equipe do camaleão vem treinando em ritmo forte, o técnico Janai Lopes, deve mudar a equipe que atuou em Porto Nacional. Apesar do resultado adverso, todos acreditam que o Gurupi possam vencer a equipe portuense e classificar para a grande final. Se no banco do Interporto tem Carlos Magno, no outro lado tem Janai Lopes, técnico que apesar de jovem já tem uma vasta experiência no futebol tocantinense e lidar com essas situações adversas. 

Torcida:  A expectativa é de casa cheia, porque os torcedores do camaleão promete lotar o estádio, o que se fala na cidade é do jogo, na impressa local, nos bares em todos os lugares, diante disso podemos esperar um bom público na partida, sem falar dos torcedores que devem vim de Porto Nacional para apoiar o time. 

Semifinal:   Gurupi  x Interporto 
Estádio: Resendão 
Horário: 16 horas 


0 comentários:

Postar um comentário