quarta-feira, 28 de maio de 2014

FÁTIMA ELIMINA FAVORITOS, VENCE SANTA RITA NO BOI EM PÉ CALANDO OS TORCEDORES

O mês de Maio de 2014 para a cidade de Fátima do Tocantins esta sendo de muita alegria e sucesso em todos os setores do município. No futebol também não foi diferente, a equipe de Fátima sagrou-se campeã  do Campeonato Boi em Pé na cidade de Santa Rita-TO,no ultimo final de semana, a equipe mostrou  força e competência nos jogos decisivos.  A equipe chegou calada e saiu sorrindo, isso porque, todos acreditavam que a equipe de Fátima não seria a favorita para conquistar o caneco, mero engano, a equipe eliminou um dos favoritos o Aliança vencendo nas penalidades máximas, e na grande final calou a a boca da multidão de torcedores que empurrava o time da casa para a conquista. 

A equipe de Santa Rita do vereador Tuca, abriu os cofres e contratou inúmeros de atletas de fora, apenas dois jogadores eram naturais da cidade, a intenção era montar um time forte para conquistar o campeonato, isso porque tudo estava planejado, era o fechamento das festividades da cidade. Mais o convidado não foi avisado, isso mesmo, o Fátima chegou e detonou, venceu por 2 a 0 com gols de Fernando e Niquinha,  e conquistou o título do boi em Pé da cidade de Santa Rita, frustando os torcedores e especialmente a equipe da casa que ja dava certo a conquista apos eliminar os Skolhidos por  1 a 0 nas semifinais. 

A equipe do Fátima Esporte Clube contou com um grande jogador que não havia atuado nas semifinais, Ricardo Melo, o atleta foi peça importante na grande final, somando com os atletas Fernando, Ricardo Vila Nova dentre outros o Fátima sagrou-se campeã do "Boi em Pé" da cidade de Santa Rita. Parabens a torcida e especialmente ao técnico Edmilson que realizou um grande trabalho para com os jogadores. 
FATIMA ESPORTE CLUBE CAMPEÃ DO BOI EM PE DE SANTA RITA.""" 
Fonte: Blog Edson Fonseca. 

0 comentários:

Postar um comentário