quinta-feira, 15 de maio de 2014

DIRETORIA DO GURUPI APRESENTA ATACANTE TOZIN E ZAGUEIRO MARRAQUETE

A diretoria do Gurupi apresentou agora a pouco o atacante Tozin que estava no CRB de Alagoas e o zagueiro Marraquete que vem do Independiente de Tucurui do Pará, ambos já foram apresentados na foto a baixo pelo presidente do clube Wilson Castilho, diretor de futebol vereador Wendel Gomides e outras autoridades e diretores.

Tozin disse na apresentação que está muito feliz em ter voltando a onde tudo começou. “Aqui que comecei minha carreira, estou vivendo um dos melhores momentos e quero retribuir com gols e ajudar esse elenco que já é forte a luta pelo título no ano da copa”, frisou o atacante.

O zagueiro Marraquete mais experiente e rodando no futebol tocantinense com passagens pelo Araguaiana, Palmas, Interporto espera ajudar a equipe no objetivo, “A diretoria e a torcida confiou em mim contratar e quero corresponder dentro de campo”, falou o zagueiro.

A documentação dos jogadores já foram encaminhados ao departamento de regristo da Federação Tocantinense de Futebol e a diretoria espera que os dois tenha condições para enfrentar o Interporto no sábado,17,pelo primeiro jogo da semifinal do Tocantinense.
Rogerio Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário