quarta-feira, 7 de maio de 2014

COPA DO BRASIL: CRB ENCARA O SÃO PAULO E TOZIN É ESPERANÇA DE GOLS

Blog Edson Fonseca/O atacante tocantinense Tozin pode fazer escrever mais um capítulo na sua linda história futebolística logo mais no estádio Morumbi em São Paulo, onde sua equipe O CRB vai encara o São Paulo Futebol Clube. A equipe amazonense venceu o jogo de ida por 2 a 1,  Tozin deixou sua marca numa belíssima cobrança de penalti. A equipe do São Paulo é tida como favorita para toda crítica esportiva, mas, para os atletas do CRB tudo é possível. 

A equipe vem de boas atuações no campeonato série C, agora muda a chave para encarar o São Paulo com o Morumbi praticamente lotada e com todas as estrelas em campo, inclusive Luis Fabiano que não atuou no jogo passado. Mesmo atuando fora de casa, com todos os obstáculos, a equipe do CRB vai tentar fazer história como muitos pequenos do futebol brasileiro, só de "força" o segundo jogo, já demonstra que o time alagoano também precisa de respeito. 

Um gol do CRB complica ainda mais a vida do São Paulo, e para isso, eles acreditam  nos atacantes  Tozin, e Diego Rosa, essa dupla vem sempre fazendo a diferença nos grandes jogos. O torcedor espera que sua equipe possa realizar um grande jogo, e que sai do estádio Morumbi com a classificação. Se o CRB realizar essa façanha sera comemorada como título, a final não é todo dia que uma equipe grande é eliminada em uma importante competição. 

As prováveis escalações das equipes são: 
São Paulo: Muricy terá de mexer na escalação mais uma vez. Suspenso, Rodrigo Caio dará lugar a Edson Silva. Outra mudança, no setor ofensivo, deverá ocorrer por opção técnica. O meia Paulo Henrique Ganso, barrado contra o Coritiba, pode ganhar nova chance, entrando no lugar do atacante Pabon. Como precisa marcar gols para se classificar, a equipe terá novamente três jogadores de frente. Ademilson e Osvaldo brigam pela vaga ao lado de Luis Fabiano e Pato. A formação deverá ser a seguinte: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso (Pabon); Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo (Ademilson).
CRB: Eduardo Souza fez uma alteração na equipe que empatou no último sábado com o Paysandu, pela Série C do Brasileirão. O atacante Tiago Leal foi substituído pelo volante Bruno Martins. Assim, o técnico pretende reforçar a marcação no meio de campo para liberar os avanços dos laterais Diego Aragão e Gleidson. O time está escalado com: Julio Cesar; Diego Aragão, Gabriel, Marcus Vinícius e Gleidson; Audálio, Olívio, Bruno Martins e Johnnattan; Diego Rosa e Tozin.
foto: Gessica Pacheco.

0 comentários:

Postar um comentário