sábado, 10 de maio de 2014

CAMPEONATO BOI EM PÉ SANTA RITA-TO : ULTIMA RODADA DEFINI OS 1° E 2° COLOCADO DE CADA GRUPO.

Depois de muitos jogos, jogadas, gols, alegrias, tristezas, reclamações e comemorações, enfim, chegou o dia de definir os primeiros colocados no campeonato boi em  Pé de Santa Rita –TO. Nesse final de semana, sábado e domingo, acontece a ultima rodada, para definir os primeiros colocadas onde se enfrentaram nas semifinais. As equipes de Aliança representadas pelo Aliança Esporte Clube e Skolhidos de Aliança, já garantiram suas vagas antecipadas . As duas equipes entram em campo somente para definir a colocação. Vamos  no giro das equipes de Aliança que disputa o campeonato Boi em Pé de Santa Rita.

Aliança Esporte Clube: E a equipe de melhor campanha em todo campeonato, venceu todos os seus jogos, e entra em campo somente para cumprir tabela. Durante os jogos mostrou  qualidade, reação, entrosamento e o mais importante, apesar de jovem, os atletas tem experiência e sabem sair nos momentos difíceis da situação. A equipe do Aliança e formada por garotos e com alguns atletas experientes como Dobá, Ramon, Athur Neiva, Valdeci dentre outros. No banco de reserva tem o experiente treinador Vanderlam Lima comandando a e equipe. Sem duvida é uma das favoritas ao título, no futebol tudo pode acontecer, mas, pela o ótimo desempenho e qualidade dos jogadores, podemos colocar essa equipe como uma das grandes finalistas do campeonato.

Skolhidos de Aliança:  O diferencial dessa equipe e a base, e o entrosamento. Os skolhidos pode se dar o luxo de dizer que é um time entrosado, isso porque os atletas jogam juntos a muito tempo. A equipe que foi formada por amigos, e quando disputa alguns campeonatos reforçam para qualificar ainda mais o elenco, também mostrou durante toda competição sua força e competência. A equipe que já teve o sabor de vencer o campeonato, e vista como franca favorita ao título. Alguns torcedores acham que as duas equipes de Aliança chega na grande final, por que tem atletas de qualidades, o exemplo e a equipe do skolhidos, que conta com Preto, Leandro Nenen, Gongo, Itamar, Moises, Mineiro dentre outros. A equipe que já ta classificada entre em campo apenas para definir qual adversário vai encarar nas semifinais. No banco de reserva conta sobre o comanda do atleta Neguim que também e técnico quando não esta atuando. Os skolhidos vai tentar chegar a grande final e trazer o título para a cidade de Aliança .




0 comentários:

Postar um comentário