quinta-feira, 10 de abril de 2014

INTERPORTO NÃO RESISTE E CAI DIANTE DO SAMPAIO CORRÊA PELA COPA NO BRASIL

Com dois gols de Edgar e um de David Batista, o Sampaio Corrêa venceu o Interporto por 3 x 1, ontem à noite no Estádio Castelão, em São Luís (MA), no jogo da volta da Copa do Brasil. Como o jogo de ida em Porto Nacional as duas equipes empataram por 2 x 2, o campeão maranhense eliminou o time portuense. O único gol do Interporto foi assinalado pelo atacante Fábio Bala, aos 43 do segundo tempo, cobrando pênalti. Agora o Interporto volta suas atenções para o Campeonato Tocantinense - Taça Jaime Câmara. No próximo domingo, às 16 horas, a equipe portuense encara o Colinas. O Interporto vem de duas derrotas seguidas para o Palmas 1 x 0 e para o Gurupi 2 x 1, e terminou a primeira fase com 11 pontos. Já o Sampaio Corrêa segue na competição e na segunda fase enfrentará o Palmeiras, nos dias 30 de abril (São Luís) e 7 de maio (São Paulo).

Esta é a terceira participação do time portuense na Copa do Brasil. Nas outras duas vezes a equipe não foi bem. Em 1999 perdeu para o Gama por 3 x 1 e em 2000 para o Bahia por 8 x 0. As duas partidas aconteceram no Estádio General Sampaio.


Jogo
Aos 12 minutos, o Sampaio quase abriu o placar. O lateral-direito foi à linha de fundo cruzou e o atacante Eloir subiu de cabeça e o goleiro Robinho fez milagre. Aos 32 minutos o meia Arlindo Maracanã bateu falta na área e o goleiro Robinho novamente foi bem. O Interporto só levou perigo aos 35 minutos, numa cabeçada do atacante Lourival que foi para fora. No finalzinho do primeiro tempo, o atacante Eloir carregou a bola e tocou para o centroavante Edgar sozinho à frente do goleiro Robinho para fazer 1 x 0 para a “Bolívi Querida”.

Gols
Na etapa final, o Interporto tentou sair mais para o jogo com algumas substituições feitas pelo técnico Roberto Oliveira. Saiu Pedrinho entrou Juninho, saiu Igor para a entrada de Fábio Bala.

Aos 23 minutos, o zagueiro Eraldo foi expulso. Um minuto depois o Sampaio fez 2 x 0 com o estreante David Batista. Aos 43 minutos, o juiz marcou pênalti para o Interporto. Fábio Bala cobrou Rodrigo Ramos defendeu e no rebote, Bala descontou para o Interporto. Mas a reação parou por aí. Aos 46 minutos, Edgar novamente sacramentou a vitória do time maranhense por 3 x 1.

Apesar da eliminação, o técnico Roberto Oliveira, disse que o time se comportou bem, e que a partir da expulsão do zagueiro Eraldo, a situação ficou complicada. “Agora vamos voltar nossas forças para o Tocantinense”, disse o treinador.


Ficha Técnica
Sampaio Corrêa3x1Interporto

0 comentários:

Postar um comentário