sábado, 12 de abril de 2014

ESTADUAL AMADOR: CALDEIRÃO DE PEIXE RECEBE RICANATO NA PRIMEIRA PARTIDA DA GRANDE FINAL

Blog Edson Fonseca. /Após várias rodadas, gols, tristezas e alegrias, enfim ta chegando o grande dia, a grande final do Campeonato Estadual Amador de Futebol. As duas equipes que chegaram na grande final, Caldeirão de Peixe e Ricanato de Palmas, já vive a expectativa da grande decisão que acontece nesse domingo dia 13 de Abril as 16 horas no campo da cidade de Peixe-TO, com expectativa de casa cheia para empurrar o torcedor.  Já a partida de volta sera no próximo dia 20 no estádio Nilton Santos. 

A equipe da casa quer aproveitar o fator campo e definir um bom resultado para a próxima partida. A cidade de Peixe, respira a grande final, durante toda semana foi feito convites para o torcedor comparecer no campo. O nome da equipe já diz tudo, Caldeirão de Peixe, isso porque os torcedores se transformam e essa energia é repassada para os atletas em campo. 

Já  equipe do Ricanato por ter feito melhor campanha decide a grande final em casa, diante do seu torcedor. A equipe que já tem toda documentação para ingressar no profissional, quer fechar com chave de ouro a sua participação no estadual amador. Durante todo o campeonato foram disputadas ate o momento, 35 partidas na competição. Foram assinalados 133 gols com média de 3.8 gol por partida. O artilheiro do campeonato estadual amador  é o atacante Patrick do Ricanato com 12 gols, a grande esperanças do torcedor pra balançar as redes do adversário amanhã em Peixe. 


0 comentários:

Postar um comentário