terça-feira, 29 de abril de 2014

EQUIPES DE ALIANÇA MOSTRAM FORÇA NA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO BOI EM PÉ EM SANTA RITA

 Teve inicio na cidade de Santa Rita do Tocantins, o tradicional Campeonato" Boi em Pé" onde reuni 12 equipes brigando pelo título e de quebra além de levar troféus e medalhas, leva um boi e uma premiação de R$ 1.000 ( Mil Reais). Diante disso, equipes, de Aliança, Palmas, Santa Rita, OIiveira de Fátima, Breginho, Duere, Lagoa da Confusão dentre outras estão na disputa do certame.  

A cidade de Aliança participa com duas equipes, os Skolhidos de Aliança,  tradicional equipe da cidade que reuni os atletas experientes com currículos e passagens em grande equipes, e o Aliança Esporte Clube, formada por garotos  que também tiveram participação da equipe principal da cidade. As expectativas seria a estreia das duas equipes. A abertura do campeonato aconteceu no ultimo sábado, quem teve a missão de entrar em campo foi os Skolhidos de Aliança que logo de cara pegou os donos da casa o Santa Rita que havia reforçado com atletas de varias cidades e com um elenco bastante forte.

Mais de nada valeu, pois a equipe do Skolhidos mostrou força e venceu mesmo diante do torcedor adversário, não tomou conhecimento e conquistou os primeiros três pontos fazendo vencendo por 1 a 0 a equipe da casa, fato que deixou os torcedores tristes, pois todos acreditavam na vitória. No mesmo dia, a equipe aliancense os Skolhidos novamente entrou em campo, desta vez encarou o Breginho de Nazaré, e mais uma vez mostrou sua força, goleando o adversário por 4 a 0. A equipe do Skolhidos, conta com experientes atletas como Nenen, Moises, Gongo, Itamar, Mineiro, Preto, Willian, Neguin dentre outros. Agora a equipe volta em campo no próximo final de semana. 

Já a expectativa era para outra estréia que aconteceu no domingo, o Aliança Esporte Clube, comandada pelo técnico Vanderlam Lima, também fez bonito, mostrando força e competência. Com atletas experientes, Ramon, Athur, Evandro, Dobá,  somado com garotos, João Paulo, Yan, Warle dentre outros, a equipe também fz bonito e mesmo encarando um forte concorrente conseguiu uma grande vitória. O Aliança venceu a equipe de Palmas por 4 a 2 abrindo com chave de ouro sua estréia. Já na segunda partida, um velho conhecido estava no meio do caminho, a equipe do Duere Esporte Clube, mesmo com atletas experientes, Dueré não foi páreo para os Aliancenses, que dominou toda a partida e venceu por 3 a 1 mostrando que também é forte candidato ao título. A equipe do Duere contava com o goleiro Bruno que nada pode fazer na ótima atuação dos garotos aliancenses.  A equipe volta a campo nesse final de semana. 

0 comentários:

Postar um comentário