sexta-feira, 25 de abril de 2014

CREDIBILIDADE: PALMAS NEGOU, MAIS GIL CORREA CONFIRMOU: LÚCIO É DO PALMAS.

A contratação de Lúcio Bala pelo Palmas  divulgada em primeira mão pelo jornalista Gilberto Correa, mais conhecido como Gil Corrêa foi uma bomba para meio esportivo tocantinense. Ate então, nenhum veículo tinha  noticiado essa grande informação, digo grande por se tratar de um excelente atleta. Gil Correa por meio de suas fonte, cravou e bancou a noticia foi noticiada aqui também no Blog Edson Fonseca.

O jornalista é considerado referência no estado no meio esportivo, tem uma vasta experiência além de um currículo invejável no âmbito esportivo. Curiosamente no programa CBN esporte o Palmas por meio do seu representante negou a informação que Gil há havia revelado, que o atacante Lúcio Bala ate então negociando com o Interporto tinha acertado com a equipe da capital.  Ora, esconder a verdade não é uma boa ideia, porque ela mais cedo ou mais tarde aparecerá, dito e feito, não demorou muito a notícia estava estampada nos veículos de comunicação do estado a contratação de Lúcio Bala pelo Palmas.

Não podemos deixar de parabenizar o jornalista Gil Correa pela informação de primeira mão, se comprovou o que ele cravou dias atras. Esse Blog que sempre preza pela verdade, ficou com a verdade de GIL CORREA, ou seja, bancamos a informação do colega que e exemplo para muitos novatos da área jornalistica esportiva.

Fica a dica para os diretores do futebol tocantinense, nunca esconde a verdade se ela aparecer, ainda mais se tratando de um jornalista conceituado e consagrado no âmbito esportivo. Jamais Gil divulgaria uma informação se realmente ele não tivesse a fonte com credibilidade. A notícia que saiu agora, que Lúcio é o novo reforço do Palmas, foi  cravada por Gil Correa muito antes, e também reproduzida no mesmo instante por esse blogueiro que confia na capacidade e competência desse grande jornalista chamado GIBERTO CORREA DA SILVA .

0 comentários:

Postar um comentário