terça-feira, 22 de abril de 2014

A.E ARNE 64 CONQUISTA O METROPOLITANO SUB -13 DE FORMA INVICTA

A.E. Arne 64 é a campeã do Campeonato Metropolitano Masculino de Futsal, categoria Sub-13. O título foi conquistado neste domingo (13/4), depois de uma vitória por 06 a 01 sobre o Falcão 12/Durax, no ginásio da Arne 64, na região norte da capital.

O título coroa a melhor equipe da competição. Em cinco jogos, o time da Arne 64 venceu todas as partidas, teve o ataque mais positivo da competição, marcou 46 vezes e a sua defesa foi a melhor no campeonato, tomou apenas 10 gols, saldo de 36 gols, levou também a artilharia com o Marleyclenio, ele balançou as redes 15 vezes e o melhor goleiro da competição Willian Coelho.

O jogo
Houve equilíbrio na primeira etapa, mas o time da Arne 64 teve mais posse de bola e foi mais perigosa que o Falcão 12. O time do norte da capital partiu para o ataque logo no inicio e aos 01min14, abriu o marcador com gol de Alexandre Perykles. A equipe dos falcões usavam a velocidade e chegavam bem ao ataque, mas a defesa do time da Arne 64 conseguia repelir as ofensivas do adversário. Só que, aos 12min27, o time do professor Tarcizo Abreu da Arne 64 não conseguiu parar Frank Henrique, que completou para as redes, não deu tempo para comemorar e Alexandre Perykles chutou forte para colocar o time da Arne 64 novamente na frente do marcador, finalizando a primeira etapa em 02 a 01.

No segundo tempo, o time da Arne 64 voltou da mesma forma e logo foi ao ataque, o time do Falcão 12 tentava explorar os contra-ataques, mas o time do norte da capital não deu chances e logo aos 18min38, Marleyclenio fez o terceiro gol, para delirio da torcida de pais e alunos do projeto que se fez presente em bom número no ginásio da Arne 64.

Com o placar adverso o time do professor Denis Cássio do Falcão 12 foi em busca do empate, e se lançou ao ataque, com isso deixou a sua defesa aberta. Aproveitando o bom momento o time da Arne 64, aumentou a vantagem, com gol de Alexandre Perykles, fazendo o quarto do seu time e o seu terceiro gol na partida, a equipe ainda marcou mais duas vezes, com Marleyclenio, aos 24min14 e 26min44, terminando o jogo em 06 a 01, para grande comeração da equipe que conquistou o titulo de forma invicta.

Agradecimentos:

A Comissão de Organização da Federação Tocantinense de Futebol de Salão, agradece a todos os parceiros que, de uma forma ou de outra colaboraram para a realização deste grandioso evento, em especial a empresária e parceria do Futsal Tocantinense Alice da Sport Center, pois contribuiu e muito para a realização da competição, aos parceiros Kajiva, Fundação Municipal de Esportes pelo apoio irrestrito dispensado ao evento. Agradecemos também a todas as equipes participantes, agradecemos a toda imprensa escrita, falada e televisada e toda a equipe de arbitragem.

Premiação

Campeão- A.E. ARNE 64
Vice Campeão- FALCÃO 12/DURAX
Artilheiro- MARLEYCLENIO ALVES (A.E. Arne 64), com 15 gols)
Melhor Goleiro -WILLIAN COELHO (A.E. Arne 64)

Ficha Técnica:

FALCÃO 12/DURAX - Lucas Oliveira, Frank Henrique, Guilherme Linhares, Maycon Douglas, João Pedro, Yan da Silva, Luis Alexandre e João Vitor,  Técnico: Dennis Cassio, Auxiliar Técnico - Adevaldo Luiz.

A.E. ARNE 64 - Guilherme Castanheira, Willian Coelho, Tiago Nunes, Jakson Ferreira, Alexandre Perykles, Marleyclenio Alves, Manoel Atanasio, Emerson Lima e Pedro Henrique - Técnico - Tarciso Abreu, Auxiliar Técnico - Jefferson Goulart.

Arbitragem

Árbitro Principal: HEIDE CRISTINA (FTFS)
Árbitro Auxiliar: JHONNY FERREIRA (FTFS)
Anotadora: Maria de Jesus (CBFS)
Cronometrista: RICARDO ANTONIO (FTFS)
Representante : RICARDO ANTONIO (FTFS).
fonte: FTFS. 

0 comentários:

Postar um comentário