sexta-feira, 21 de março de 2014

CADANGÃO: LÚCIO BALA MARCA, E LUZIÂNIA SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAIS

Quando os torcedores do Luziânia receberam a notícia que Lúcio Bala seria o mais novo reforço para a temporada, eles não tiveram dúvida que a diretoria havia realizado uma grande contração. Lúcio Bala por onde passa deixa sua marca  sempre com boas atuações e   profissionalismo que sempre o carregou consigo desde o inicio de sua carreira. No Tocantins, ele já escreveu sua história com títulos e  grandes atuações. Atuar no futebol Cadango é escrever mais um capítulo na sua linda história no futebol brasileiro.

 A equipe do Luziânia vem mostrando competência e um futebol vistoso dentro das quatro linhas.  Jogando no Estádio Serra do Lago, o Luziânia venceu o Formosa por 1 a 0 e garantiu a primeira colocação. O time goiano terminou a fase de classificação com os mesmos 23 pontos do Brasiliense, mas vantagem no número de vitórias - sete contra seis.
No Tocantins, Lúcio e conhecido por ser um jogador de decisão, mas uma vez ele “aprontou” e chamou a responsabilidade para si, marcando  gol da vitória do Luziânia aos 23 minutos do primeiro tempo. Esse gol foi super importante porque além de colocar a equipe do Luziânia em primeiro lugar, de  quebra concedeu a vantagem para próxima partida nas quartas de finais.


Agora a equipe se prepara para enfrentar o Santa Maria que também se classificou, para as quartas de finais. Os jogadores do Luziânia estão motivados e prontos para o mata a mata, ainda mais sabendo que no elenco contém um especialista em decisões, o tocantinense Lúcio Bala, é acostumado a colecionar títulos por onde passa e no futebol Cadango Lúcio não quer ser  ser diferente.
Fonte: Blog Edson Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário