terça-feira, 11 de março de 2014

PITANGA E RICARDO URUBU SÃO CAMPEÕES NO RIO GRANDE DO NORTE

Pitanga e Ricardo Urubu são campeões no Rio Grande do Norte 

O goleiro Rafael Pitanga e o atacante Ricardo Urubu foram campeões nesse ultimo domingo do primeiro turno do Campeonato Potiguar, no mês passado os dois jogadores foram peças fundamentas para i Globo vencer a Copa RN que deu acesso a equipe a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015. Pitanga que surgiu no futebol tocantinense em 2012 pelo Tocantinopólis na boa campanha da equipe, a onde a equipe ficou na segunda colocação da competição, Pitanga foi eleito o goleiro revelação do certame daquele ano, na temporada 2013 mais um vice dessa vez defendendo o Gurupi e foi muito importante na boa campanha da equipe no Brasileiro Série D. Urubu revelado pelas categorias de base do Paraíso, com passagens pelo Interporto,Ituano-SP, Escola Paraíso, no ano passado fez um grande tocantinense pelo Gurupi no Estadual e no Brasileiro Série D e o artilheiro do Globo-RN na temporada com 12 gols. Os dois jogadores seguem firme no futebol potiguar, mais já foram sondados por equipes de Goiás e principalmente clubes do Tocantins, “Vamos focar aqui, eu e o Ricardo estamos muito bem aqui e esperando continuar dando alegrias aos torcedores do Globo”, frisou Pitanga.
 Fonte:  Rogério Rodrigues Equipe Nova na Rede

Destaque também no Globo.com.

O Globo FC é o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Estreante na elite do Rio Grande do Norte, a “Águia” de Ceará-Mirim venceu o Potiguar de Mossoró por 1 a 0 neste domingo e contou com o empate do Alecrim com o Baraúnas para ficar com o título inédito. A festa foi completa no Estádio Barretão, já que o clube conquista vaga para a Copa do Nordeste de 2015, além de assegurar presença na final do estadual
O gol do título do Globo FC foi marcado pelo atacante Ricardo Lopes, aos oito minutos do primeiro tempo. “Urubu”, como é chamado pelos torcedores, ganhou a bola do zagueiro Werverson e chutou bem na saída do goleiro Ramon. Foi o 12º gol marcado por Lopes na temporada.
Fonte e Foto/ Globo. com. 

0 comentários:

Postar um comentário