sexta-feira, 7 de março de 2014

JOGO DA LIDERANÇA: GURUPI ENCARA PALMAS E QUER PRESENTEAR AS MULHERES COM VITÓRIA

O estádio Nilson Santos em Palmas -TO, sera palco de um dos maiores clássico do futebol tocantinense, Palmas x Gurupi entram em campo nesse sábado e a expectativa é de um grande jogo. A equipe da capital após alguns anos de fracassos, volta com força total, e com um elenco muito forte. Uma mudança total foi feito não somente dentro das quatro linhas, especialmente com a nova diretoria o Palmas vem reconquistando o seu valor, que estava esquecido pelos adversários.

O jogo terá vários ingredientes, primeiro é uma partida que vale a liderança, a equipe do Palmas com quatro pontos, vai tentar vencer o lider do campeonato, que atualmente é o Gurupi com seis pontos, com dois jogos e duas vitórias, comada pelo experiente técnico Jonai Lopes. Além de todos esses fatores dentro de campo um fator muito especial também estará presente, dia 08 de Março é o dia Internacional da Mulher, e elas terão passe livre na partida, isso porque a diretoria do Palmas acertadamente liberou para as mulheres, é uma homenagem simples mais que dará oportunidade de ter um estádio com lotada e com certeza com um toque a mais de beleza.

Giro nas equipes:

Palmas: A equipe que venceu o ultimo compromisso fora de casa por 2  a 1 o Guaraí e jogando em casa quer brindar o seu torcedor especialmente as mulheres palmense. Mostrando um futebol coeso, o Palmas vem crescendo a cada jogo. Sabendo da dificuldade que terá frente ao líder do campeonato, a comissão técnica do Palmas vem minuciosamente estudando  o adversário, a partida sera o destaque da rodada, primeiro por ser um jogo de seis pontos, segundo por se tratar de duas das principais equipes do futebol tocantinense.

Gurupi: Já a equipe do Gurupi Esporte Clube lider isolado, equipe que possui melhor defesa, melhor ataque, esta tranquila para o confronto. Apos a vitória soberana contra o Araguaina em pleno Mirandão por 3 a 0 a equipe volta a enfrentar mais um grande desafio nesse sábado. Enquanto muitos pulavam o carnaval, os atletas do Gurupi não tiveram folga, Jonai Lopes trabalhou normalmente no feriado de carnaval, mostrando que a equipe esta no focado no objetivo.

Segundo informação a torcida  do camaleão deve comparecer em massa no estádio Nilton Santos para acompanhar o time. E clássico  não tem favorito, mais pela as duas atuações da equipe gurupiense, podemos dizer que mesmo jogando fora de casa, a equipe gurupiense tem totais condições de vencer dentro da casa do adversário, porque pra quem venceu o tourão de 3 a 0  e jogando um futebol convincente, podemos esperar uma partida bastante disputada, e quem ganhará sera os torcedores.

Fonte: Blog Edson Fonseca/Foto Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário