terça-feira, 4 de março de 2014

FEMININO: TUNA LUSO PODE CONSEGUIR VAGA NA LIBERTADORES

As meninas da Tuna têm um jogo difícil na tarde desta quarta-feira (5) no Estádio do Souza. A partida será contra o Vitória de Santo Antão (PE)  pela Copa do Brasil, iniciada às 15h.

  Na semana passada, as pernambucanas venceram por 3 a 1, e no jogo de amanhã podem perder por até um gol de diferença que estarão classificadas. Para a Tuna, que precisa vencer por dois gols de diferença ou três gols, a vitória dará direito ao time paraense de participar da Copa Libertadores da América, já que a equipe ficará entre as quatro melhores times do país. Se as paraenses vencerem por 3 a 1, o jogo irá para os pênaltis. Os confrontos da semifinal serão decididos através de sorteio.

  Na Tuna, o desfalque é a volante Talita, o pulmão do meio-campo, suspensa com três cartões amarelos. "Eu gostaria de estar lá dentro, mas peguei um cartão amarelo que não merecia. A juíza lá de Pernambuco me prejudicou", desabafou a atleta. Em compensação, terá Cássia, no ataque, a atleta recentemente vestiu a camisa da Seleção Brasileira, sendo campeã sul-americana. O destaque do Vitória é a atacante Ronaldinha, perigosíssima com a bola nos pés.
Fonte: DOL com informações do repórter Carlos Mendes 

0 comentários:

Postar um comentário