domingo, 30 de março de 2014

É MAIS FÁCIL DEMITIR O TÉCNICO DO QUE CONTRATAR REFORÇOS...TOCANTINS SEGUE RUMO A SEGUNDA DIVISÃO.

A equipe do Tocantins Esporte Clube de Miracema segue o seu calvário rumo a segunda divisão do futebol tocantinense. E mais fácil demitir o técnico do que encarar o problema de frente investindo nas posições carentes... Essa e maneira de todos os cartolas do futebol brasileiro, aqui no Tocantins também não e diferente. 

Veja so: O técnico Célio Ivan que iniciou todo um planejamento no Tocantins, levou a equipe a elite do futebol tocantinense, e resgatou a credibilidade e confiança não só dos jogadores, mais para com os torcedores e impressa em geral colocando o Tocantins Futebol Clube no seu devido lugar, na primeira divisão. 


Após alguns resultados negativos, não teve jeito, Célio Ivan foi demitido. Sera que esse ato resolveria o problema? Não...    !!!!   O  Tocantins não conseguiu jogar e nem mudar a postura, mais uma vez o técnico foi sacrificado. Já estamos acostumados com essas decisões. Quando teremos uma diretoria que agi não com a  emoção e sim com a razão? O que eu não entendo é quando o time não esta correspondendo em campo, os diretores em vez de reforçar a equipe, faz e demitir o técnico. Alegam não ter dinheiro pra contratar, mas, o interessante nisso tudo, quando chega um novo técnico, aparece o dinheiro pra contratar... sempre chega reforços, vai entender essa filosofia. 

Célio Ivan, é um técnico de alta capacidade, competente e conhecedor do futebol, sempre agiu com a verdade e com o carácter dentro e fora de campo, o futebol tocantinense  a muito tempo não tinha uma safra tão boa de técnicos que hoje podemos citar alguns, nomes como Jonai Lopes, Glauber Souza, Célio Ivan, Neto, dentre outros. Muitos estão trabalhando, outras estão só esperando uma chance, ate porque o futebol é igual uma nuvem, voce olha, ela ta de um jeito, olha novamente ela ja mudou, assim é a carreira dos técnicos de futebol do brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário