quarta-feira, 5 de março de 2014

AINDA SEM REFORÇOS, TOURÃO TREINA DE OLHO NO LOGO

Equipe segue trabalhando em semana de clima tenso após goleada do último sábado…
Trabalhar com o que tem, nada de reforços, pelo menos por enquanto. Essa é a realidade do Araguaína para a sequência do Campeonato Tocantinense. Além da dificuldade financeira, o clube sofre para encontrar boas peças disponíveis no mercado já que os estaduais seguem com bola rolando. Na zona da degola com apenas um ponto, o time de Nei César enfrenta o Guaraí no próximo sábado no estádio Mirandão. Dois jogadores ainda são dúvidas. O zagueiro Jhones sente dores no joelho e o meia Chocolate sofreu uma lesão na virilha, eles devem ser avaliados.
O treinador vai comandar o único treino coletivo da semana nesta quarta-feira e já avisou, vai mudar quase todo o time. “Vamos continuar trabalhando não tem outra solução. Já conversamos com a diretoria, pedimos alguns reforços e estamos aguardando”, disse o treinador. Um dos nomes pretendidos pelo clube é o atacante Jéferson Tavares que está no Crac de Catalão-GO, mas o clube goiano não quer liberar o atleta antes do fim da primeira fase do estadual.
A preocupação da cúpula taurina e da própria torcida é o risco eminente de rebaixamento. No último jogo, ficou evidente  a carência de reforços em quase todos os setores, principalmente no ataque. O fantasma da segunda divisão é um inimigo que insiste em fazer parte da rotina do Tourão do Norte nas últimas temporadas. Já foram duas quedas seguidas no Tocantinense, 2011 e 2013. Em 2012 por exemplo, o clube chegou a ficar fora da elite após tropeçar na Série B do ano anterior.
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário