sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TREINADOR DE GOLEIROS DEUZIMAR REALIZA ESTÁGIO NO FUTEBOL ESPANHOL

 Eles são os primeiros a chegar e o ultimo a sair, nem sempre e valorizado, não é o centro das atrações, trabalha duro para treinar os goleiros, pois em apenas um lance o goleiro pode ir ao céu e ao inferno. Estamos falando dos treinadores de goleiros, que tem um trabalho importante no futebol atual. 

Dentre tantos personagem que temos no futebol brasileiro e mundial vamos viajar na história desse grande treinador de goleiro,  Deuzimar Moreira, mais conhecido como Deuzimar, treinador de goleiros da equipe do Gurupi Esporte Clube.

Conhecido no meio do futebol pela sua  competência e principalmente pelo caráter, Deuzimar  buscou ao longo de sua carreira levar os seus conhecimentos para os jovens e atletas renomados que já passaram pelos seus ensinamentos. A vida de treinador de goleiro não fácil, o trabalho e duro. Ele  tem um diferencial, nunca fica acomodado, sempre esta buscando algo novo, já realizou estágio nos principais centros esportivos do futebol brasileiro.  

O conhecimento é infinito, e Deuzimar desembarcou na Espanha, onde foi realizar uma reciclagem no Real Zaragoza equipe tradicional do futebol espanhol. Ele que esta se preparando para o mestrado, ver essa chance como sensacional para sua carreira,  essa experiência não será benéfica só para si próprio, mais especialmente para o futebol tocantinense, pois nesse contato Deuzimar terá oportunidade de estudar e conhecer ainda mais os entreinamento logística, teoria e prática na sua profissão.

Em conversa com o Blog Edson Fonseca, Deuzimar revelou que está ansioso para rever amigos e começar a trabalhar no Gurupi Esporte Clube, ele vai trabalhar com um velho conhecido, Jonair Lopes, que já o conhece de longa datas.
Por trás desse profissional competente, há também um pai de família dedicado e atencioso para com as pessoas que esta ao seu redor. 

Que todos os conhecimentos adquiridos nesse estágio possa ainda mais aperfeiçoar os goleiros tocantinenses, desde a base ao profissional, pois não adianta ser “ protagonista ” se antes não se tornar um homem de caráter e princípios.  Quem vai ganhar com esse profissional não e só o Gurupi Esporte Clube, mais também o futebol tocantinense, pois por onde passar ele estará lançado sua semente que foi adquirida com muito esforço e perseverança.



0 comentários:

Postar um comentário