terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SKOLHIDOS É BI CAMPEÃO DO INTERBLOCOS DE ALIANÇA-TO

O Inter Blocos de Futebol  Socyte de 2014 foi um sucesso, com a presença de um grande publico no sábado e no domingo, os jogos aconteceram no estádio O Ipirangão  onde os atletas e torcedores tiveram uma estrutura adequada para a pratica esportiva. Dentro das quatros linhas, doze equipes brigavam pelo título, os tradicionais favoritos,  Skolhidos, Tribo do Pega, Arere A, Rala Rala, Tribo do Pega A e Conterrâneos. Mais um pedra no meio do caminho estava a ser revelada.
Dentro de campo, alegrias, tristezas, reclamações, gols bonitos, lamentações e o fator que  a muito tempo no Inter Blocos não aparecia, a Zebra, sim ela esteve presente nesse Inter Blocos.

Após vários jogos na 1°,2°  e 3° rodada,  no domingo foram definidos os classificados para as semifinais, as equipes Skolhidos, Rala Rala Conterrênos,  Tribo do Pega A e a surpresa o Arere B foram os classificados. Lembra da pedra do caminho? Pois bem, foi a equipe do Arere B que eliminou um dos forte favoritos a equipe Arere A.
Já nas semifinais, as equipes mostraram um equilíbrio total, exceto o jogo do Tribo do Pega contra os Conterrâneos que perdeu por 4 a 1 para o Tribo. Os demais foram todos equilibrado, a vitoria do Skolhidos contra o Rala Rala por 1 a 0 e a Vitoria do Arere B por 1 a 0 contra o A.

Enfim chega as semifinais, com as arquibancadas lotadas, as semifinais aconteceu entre as equipes do Skolhidos x Tribo A e Rala Rala x Arere B. Com um elenco entrosado e com atletas tarimbados do futebol tocantinense a equipe do Skolhidos, mostrou força e competência e eliminou o adversário por 2 a 0 se classificando para a grande final. Quando todos esperavam uma final entre Skolhidos x Rala Rala, a zebra mais uma vez entrou em cena, a equipe do Arere B, formada por garoto e pelo experiente jogador Marcinho, que tirou elogiou de toda torcida, eliminou a equipe do Rala Rala nos pênaltis após empatar no tempo normal por 1 a 1.

A grande Final: A grande final aconteceu entre Skolhidos x Arere B, a torcida do Bloco Arere passou a acreditar no time, ate porque foi eliminando os principais favoritos durante o mata a mata. Mais uma vez a experiência contra a juventude, quem será que levaria a melhor.


Jogando com inteligência e sabendo do seu potencial a equipe do Skolhidos acostumado a grande decisões, jogou como deve o figurino, respeitando o adversário e mostrou força e talento. O primeiro gol aconteceu por meio do atleta Gongo que chutou e a bola foi para nos fundos das rendes do Arere B. O Sokolhidos queria mais, dessa vez foi Mineiro que mostrou competência e talento, fazendo 2 a 0, calando a torcida do Arere B. Com dois a zero a equipe abriu alguns espaço e numa boa jogada Yan diminu para o Arere  fazendo 2 a 1. A equipe ate que tentou mais não conseguiu o empate e após o final do arbitro  a equipe do Skolhidos   levou  mais um caneco para sua historia. Alguns destaque foram notado pelo público, primeiro o entrosamento que a equipe do Skolhidos tem ao longo dos anos, são jogadores que já escreveram a sua historia no futebol de Aliança, atletas que ainda tem futebol pra jogar ate no profissional.

 A média de idade supera a casa dos 30 anos, mais um fator de elogiou para os atletas. Foi o jogo da experiência contra a juventude, os professores foram melhor, mais também podemos ficar alegres pelo futuro, pois a equipe do Arere B mostrou competência e enfrentou adversários de maior qualidade técnicas e nem por isso foi eliminado. Outro destaque foi o atleta Marcinho, também remanescente do futebol de Aliança, apesar de sua deficiência no braço , Marcinho superou os seus limites e mostrou porque ainda o futebol corre nas veias.... O garoto Yan também destaque, a por fim, o conjuto, a experiência e principalmente a união foram fundamentais para a conquista do Bi Campeonato de Futebol Socyte, do Inter Blocos de Aliança do Tocantins. 

0 comentários:

Postar um comentário