quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

INTERPORTO PERDE É DA ADEUS A COPA VERDE

Com gols de Luiz Carlos e Edi Carlos, o Brasiliense derrotou o Interporto por 2 x 0, ontem à noite no Estádio Serejão, na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), repetindo o mesmo placar do jogo de ida disputado semana passada em Porto Nacional. A partida foi válida pelo Grupo E da Copa Verde. Com o resultado, o time tocantinense foi eliminado da sequência do torneio.

 Já o time candango segue e na próxima fase enfrentará o vencedor de Vilhena (RO) e Mixto MT) (no primeiro jogo, o time rondoniense venceu por 4x1 em casa) . O confronto decisivo acontece hoje. Apesar de ter uma boa vantagem , podia perder por um gol que estaria classificado, o Brasiliense buscou mais as redes que o time portuense. Logo aos 11 minutos, o zagueiro Eraldo quase fez gol contra. Aos 18 minutos, o experiente Zé Roberto (ex-Flamengo e Botafogo) cruzou na área o atacante Luiz Carlos tentou de puxeta e levou perigo.


De tanto insistir, aos 36 minutos, Zé Roberto foi derrubado na área pelo zagueiro Eraldo - pênalti convertido por Luiz Carlos. Na etapa final, o time do Interporto buscou o gol de empate e, assim como foi em Porto Nacional, mais uma vez o goleiro do Brasiliense, Welder, fez a diferença com três ótimas defesas e salvando a equipe da casa. Apesar da tentativa de reação, quem chegou ao segundo gol foi o time candango. Em uma ótima triangulação entre Léo Silva e Thomaz, que lançou para o atacante Edi Carlos, sozinho à frente do goleiro Robinho, sacramentar a vitória do Brasilense por 2 x 0.

Classificados
Apenas o Santos(AP) não fez a lição de casa e foi o único mandante eliminado. Brasiliense, Nacional(AM), Cuiabá e Princesa de Solimões avançaram para a próxima fase.

FICHA DO JOGO
Brasiliense 2x0 Interporto (TO)

Brasiliense

Welder; Dedê, Fábio Braz, Cauê e Jorge Henrique (Léo Campos); Júlio Bastos, Everton, Thomaz, Zé Roberto (Edcarlos); Luquinhas (Ramón) e Luiz Carlos.
Técnico: Reinaldo Gueldini

Interporto (TO)
Robinho;
 Balu, Eraldo, Luciano e Gil Mineiro; Roger, Valdo, Rodrigo; Jotinha (Igor), Fabio Bala (Wesley) e Lourival.
Técnico: Uidemar Oliveira

Cartões amarelos: Eraldo, do Interporto
Público:
 468
Renda: R$ 984
Árbitro: Eduardo de Aquino Valadão (GO)
Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário