segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

INTER BLOCOS 2014: EQUIPES JÁ SE MOVIMENTAM EM ALIANÇA-TO

O Tradicional Torneio Inter Blocos de Futebol Socyte que acontece todos os anos em Aliança do Tocantins, já movimenta os desportistas. Com apoio total dos Blocos, LECA e Prefeitura Municipal de Aliança, hoje ficou definido a realização do torneio. Alguns mudanças aconteceram, antes o evento era realizado no campo socyte do  Posto Aliança, esse ano pela primeira vez sera realizado no estádio o Ipirangão. Ainda é extra oficial, pois o presidente da Leca, o desportista Joel ainda terá que reunir com os representantes dos blocos.

Como já foi revelado, o fator desse ano foi o fim do Bloco Juntos e Misturados, que deixou de existir, com isso não participará mais do Carnaval de Aliança e nem do Inter Blocos. Agora os foliões e atletas, terão que migar para outros blocos. Como sempre os destaques e favoritos para vencer o Inter Blocos, Skolhidos, Arerê e Tribo do Pega, Rala Rala são favoritos para vencer o torneio. 

Giro nas equipes:

Skolhdos: A equipe manteve a base, com atletas tarimbados como Nenen, Itamar, Moises, Gongo, Neguim, Preto, Mineiro, Rogério, Wilian, Nega Rita dentre outros, o Skolhidos é um forte candiato para vencer o Interblocos de 2014. Segundo o diretor presidente Neguim, o elenco terá novidades para o torneio. 

Arere: Outra equipe que vem ainda mais forte esse ano, com o fim do Bloco Juntos e Misturados, alguns atletas deverão atuar pelo Arere, segundo o presidente Marney Araujo, a base foi mantida e pelo menos seis atletas novos chegaram para reforçar o elenco, o Arere também entra como favorito e só pensa no caneco de 2014. 

Tribo do Pega: Os diretores vem montando a equipe sem fazer alarde, o Tribo do Pega sempre surpreende e sempre monta uma equipe forte, não será novidade se alguns atletas que já estão sendo ventilados em outros blocos já tiverem acertado com o Tribo do Pega, diante disso, pode esperar um elenco forte. 

Rala Rala: Esse ano sobre o comando do técnico Cícero Guaguim, e com apoio dos desportista Tião e Ze Henrique, o Rala Rala, segundo informação a equipe que ta sendo formada esta entre as melhores equipes do Rala Rala ao longo dos anos. Um jogador que pode levar alguns nomes importante para atuar no Rala Rala é o meia Athur Neiva, que deve atuar pela equipe e sua ida vai abrir espaço para outros grandes atletas. 

Moleque Doido:  Os foliões e os atletas estão ansiosos, isso porque com a saída do presidente Dionnes, o folião Jorvecy mais conhecido como Vercy assumiu a responsabilidade de tentar organizar o Bloco. Vercy revelou ao Blog Edson Fonseca que a questão financeira vem pesado muito, ele não vai assumir algo que la na frente poderá prejudica-lo, diante disso, ainda é não se sabe se o Bloco Moleque Doido vai participar do Carna Aliança 2014 . 

Pedra Verde:  Um dos mais tradicional bloco de Aliança do Tocantins, esta confirmado no Carna Aliança, já no Inter Bloco alguns anos o Pedra Verde não vem disputando, isso devido os leilões que aconteceram durante alguns anos atras diante disso a equipe tinha uma politica de não oferecer benefícios e regalias para os atletas, com isso sempre montava equipes inferiores,  a diretoria não revelou se vai participar do Inter Bloco, mais do Carnaval já ta confirmado e pronto para entra na Avenida.
Foto: Danúbio Azul.

0 comentários:

Postar um comentário