quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

GURUPI AGORA CONTA COM ESCOLINHA DE FUTEBOL CFA

A capital da amizade já tem a fama de ser considerada a porta do futebol tocantinense, os desportistas agora conta com a Escolinha Chute Inicial que fica localizada no clube Nova Fronteira, essa é a mais nova escolinha de futebol de Gurupi, Centro de Formação de Atletas, a escolinha conta com professores qualificados e habilitados e trabalha com crianças de 4 a 13 anos de idade.

 

O grande objetivo é formar atletas, mais o diretor da Escolinha professor Ilton Gloria revela que o intuito também é formar cidadãos de valores, ”Joguei no Gurupi, atualmente sou professor e capitão da equipe do Vila Nova time do futebol amador e percebi a necessidade de um escolinha como essa vir para nossa cidade”, frisou Gloria.

 

Quem se ingressar na escolinha CFA, conta com algumas vantagens:

Aulas planejadas, Campo coberto e treinamento dos fundamentos: Passe, Domínio, Chute, Cabeceio, Drible, Condução .

 

Os profissionais da Escolinha Chute Inicial proporcionar aos alunos aulas dinâmicas, avaliação física, aulas especificas para cada faixa etária, participação em amistosos, torneios e viagens e acompanhamento escolar.

 

Interessados em se escrever já que as vagas são limitadas tem que entrar em contato com o professor Ilton Gloria nos fones: 8417-2127-9278-6139-9929-2117 e 8149-5741.
Fonte: Rogério Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário