quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FELIPE FRAGA FICA NA FRENTE DO COMPANHEIRO DA EQUIPE LUCIANO BURTI

Melhor do que imaginei. Foi assim que resumiu o piloto tocantinense Felipe Fraga a sua estreia na Stock Car pela equipe Vogel Motorsports. O piloto terminou os treinos coletivos em Curitiba (PR), ontem, em 10º lugar. Ao todo foram para pista 33 pilotos. “Foi muito bom. Estou bastante feliz. Mas tenho que aprender muito ainda”, ressaltou o tocantinense, que andou pela primeira vez no carro da Vogel. Apesar da estreia, Fraga destacou ainda que se sentiu confortável no carro e pilotou sem medo.

Com 1min19s014, o piloto Max Wilson dominou o segundo treino livre e foi o mais rápido do dia, no Autódromo de Curitiba (PR). Thiago Camilo foi o segundo, com 1min19s063, e Marcos Gomes o terceiro, com 1min19s156. Cacá Bueno (Red Bull Racing) 1m19s.166 foi o quarto e Ricardo Maurício (Eurofarma RC), com 1m19s221 terminou em quinto.


Apoio
Fraga disse que recebeu apoio de todos os integrantes da equipe, dos mecânicos e do piloto Cacá Bueno, que corre pela equipe (Red Bull Racing).
Cacá fora das pistas empresaria e é “padrinho” de Felipe Fraga e grande incentivador do tocantinense para ter entrado numa das mais tradicionais categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. “Foi legal receber o carinho da minha equipe e do Cacá”, comentou Fraga.


Burti
O companheiro de equipe de Fraga, o ex-piloto de F-1 e comentarista da Rede Globo, Luciano Burti foi apenas o 13º com o tempo de1m19s639.
Felipe Fraga corre com o carro número 88, e conta com apoio do governo do Tocantins e da EHL, que é uma empresa tocantinense do ramo de engenharia da construção civil pesada. O piloto também é atleta da Red Bull e tem sua carreira gerenciada pelo piloto Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car.

Fonte: Alô Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário