quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

COPA VERDE: INTERPORTO PEGA O BRASILIENSE NO GENERAL SAMPAIO

Nos últimos dias surgiu a dúvida do local onde o Interporto jogaria a partida de ida contra o Brasiliense pela Copa Verde, no próximo dia 12, às 20h50. Mas a dúvida foi desfeita pela diretoria do clube. Segundo o presidente Cabo Dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de um prazo para o clube de 30 dias para fazer os ajustes necessários no Estádio General Sampaio somente para a Copa do Brasil. Diante disso, o Estádio sempre esteve liberado para o duelo diante dos candangos.



Prefeitura

Segundo o secretário de Juventude e Esportes de Porto Nacional, Zequinha Rodrigues, a prefeitura intensificou os trabalhos no General Sampaio e a diretoria não tem nenhuma dúvida que a partida contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil acontecerá em Porto Nacional.

Ontem a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) enviou um engenheiro ao local para acompanhar os andamentos das obras. Segundo o secretário, até a próxima segunda-feira, a diretoria encaminhará à CBF fotos do que está sendo feito no local.

E quando faltar uma semana para o jogo contra os maranhenses a entidade do Rio de Janeiro deve mandar um responsável para sacramentar ou não a realização do jogo em Porto.
Ontem a diretoria do Interporto teve que providenciar um novo uniforme para enfrentar o Brasiliense, já que uma emissora de televisão, que irá transmitir a partida é patrocinada pela Caixa Econômica Federal. Diante disso, os dois times terão que estampara marca da patrocinadora. " Ficou muito legal o uniforme. Todos devem elogiar" disse Dias.



Grupos
Grupo A


Princesa de Solimões (AM) x Paysandu (PA) - Manaus
Paysandu (PA) x Princesa de Solimões (AM) - Belém

Grupo B

Paragominas (PA) x Santos (AP) - Paragominas
Santos x Paragominas - Macapá


Grupo C

Náutico (RR) x Remo- Boa Vista

Remo x Náutico - Belém




Grupo D

Plácido de Castro (AC) x Nacional (AM) - Rio Branco
Nacionalx Plácido - Manaus


Grupo E

Interporto x Brasiliense - Porto Nacional
Brasiliense x Interporto - Taguatinga



Grupo F

Vilhena (RO) x Mixto (MT) - Vilhena

Mixto x Vilhena - Cuiabá


Grupo G

Desportiva Ferroviária (ES) x Cuiabá (MT) - Cariacica

Cuiabá x Desportiva - Cuiabá



Grupo H

Brasília x Cene (MS) - Gama

Cene x Brasília - Campo Grande 
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário