segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ARAGUAINA ARRANCA EMPATE FORA DE CASA

Clássico foi bastante movimentado no Nilton Santos na abertura do Tocantinense…
Palmas e Araguaína mediram forças logo na rodada de abertura do Campeonato Tocantinense na noite deste sábado (22) no estádio Nilton Santos na Capital. O Tricolor da Capital comandado por Celinho Valetim bem que 
tentou buscar o gol logo nos primeiros minutos de partida. Jogando com três zagueiros, o técnico do Tourão do Norte conseguiu fazer sua equipe suportar a pressão dos donos da casa no primeiro tempo. O goleiro araguainense teve pouco trabalho na etapa inicial. E numa jogada rápida de contra-ataque, o Araguaína chegou ao gol. Moisés avançou pela esquerda e cruzou na medida para o meia Léo Nascimento abrir o placar para o Tourão do Norte.
Mas no segundo tempo o Palmas voltou bem melhor e chegou a virada em menos de dois minutos. Aos oito, Rubens empatou em cobrança de pênalti. E o atacante Régis marcou o segundo um minuto depois. O jogo ficou equilibrado, mas os donos da casa ainda comemoram a expulsão do volante Fabiano já no fim do jogo depois de uma falta dura no ataque. Mesmo com um homem a menos em campos, o Tourão chegou ao empate. O técnico Nei César sacou o ataque Robinho e colocou o volante Luan que aproveitou a única chance que teve para deixar tudo igual, 2 x 2.
Este foi o terceiro empate seguido no clássico das duas maiores cidades. No ano passado também na abertura do estadual, Tourão x Tricolor ficaram no 2 x 2 e no segundo turno não passaram de um 1 x 1. Na próxima rodada o Araguaína encara o Gurupi no Mirandão às 18 no sábado enquanto o Palmas vai à Guaraí enfrentar o Lobo Guará. No outro jogo do sábado, o  Camaleão do Sul venceu o Tocantins por 1 x 0 jogando no Rezendão. O gol foi marcado pelo ex-Araguaína, o atacante Fernando.
Fonte e Foto: Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário