quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ALIANÇA-TO : REUNIÃO DA LECA DEFINE LOCAL E EQUIPES QUE PARTICIPARAM DO INTER BLOCOS 2014

A reunião que aconteceu na quarta-feira na sede social para definir os planejamentos para a 19° Edição do Inter Blocos de Aliança do Tocantins. Na reunião, com presença dos presidentes e representantes do blocos, Moises  Barros, Skolhidos, Danúbio  Azul Pedra Verde, Cícero Gaguim  e Ze Henrique Rala Rala, Ze Nilton Tribo do Pega,  Marney Araujo Arerê também contou com a presença desportista Deyller além do Esporte Cidade/Blog Edson Fonseca
Na reunião o presidente da LECA Joel revelou para os blocos a premiação de a forma do regulamento do torneio que vai acontecer nos dias 21 e 22 de Fevereiro de 2014. Antes da reunião havia uma especulação do Bloco Tribo do Pega não participar do evento, informação foi desmentida após presença de seu representante. A expectativa de um grande torneio onde por enquanto será com 8 equipes sendo: 
Arerê , A, B e C, Tribo do Pega A e B, Skolhidos, Conterrâneos de Palmas, Rala Rala. 

Na sua fala, o presidente da LECA revelou o motivo da mudança de local, primeiro pela estrutura que o estádio Ipirangão oferece para os atletas, vestiários, arquibancadas além de um conforto para os torcedores e atletas. Mas segundo ele não foi só isso, a mudança também se deve pelas ferragens da cobertura que esta espalhadas na área do patio, onde também poderá levara perigo para os torcedores além do campo e as traves não esta em condições. Os próprios presidentes também foram a favor da ideia e colocaram suas opiniões em relação a situação. 

A Prefeitura Municipal de Aliança oferecerá a premiação no torneio, e LECA ficará responsável pela organização do evento. O Inter Bloco já é tradição no calendário esportivo de Aliança, e segundo os presentes da reunião esse ano ainda vai ser mais competitivo para as equipes devido todas estão niveladas. 


0 comentários:

Postar um comentário