sábado, 18 de janeiro de 2014

TOURÃO DEVE SE APRESENTAR NA PRÓXIMA TERÇA

Técnico Nei César quer iniciar os trabalhos o mais breve possível de olho na estreia…
O Araguaína já definiu alguns nomes do elenco que será apresentado na próxima semana. A expectativa do treinador é apresentar o grupo na próxima terça-feira (21) em local ainda a ser definido. A diretoria corre atrás de apoio financeiro para garantir uma temporada bem diferente dos anos anteriores. O presidente João Luís de Carvalho ainda aguarda a confirmação de apoio financeiro por parte do município.
Pelo menos 21 jogadores já estão confirmados, a maior parte remanescente da Série B estadual de 2013. Nei César anunciou o acerto com cinco jogadores de fora e aguarda a confirmação da contratação de mais quatro peças novatas para o grupo. Os zagueiros Dione e Darlan, os laterais Danilo Cintra e Luís Felipe e o atacante Robinho devem chegar à cidade já neste fim de semana.
O treinador já sofreu a primeira baixa no grupo. O zagueiro Marin, um dos destaques da temporada passada com a camisa do Tourão do Norte não fará parte do grupo taurino para o Tocantinense. O jogador acertou sua ida para um clube de Goiás. “Futebol é assim, faz parte, Marin é um grande jogador que recebeu uma melhor proposta. Mas estamos motivados, porque o grupo que estamos planejando é experiente e qualificado”, disse o técnico do Araguaína.
Arena do Touro.

0 comentários:

Postar um comentário