quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LUCCA RETORNA AO CRICIÚMA

Lucca gol Cruzeiro x Atlétic-GO (Foto: Carlos Costa / Ag. Estado)O atacante Lucca espera atuar em mais jogos pelo Criciúma (Foto: Carlos Costa / Ag. Estado)
O atacante Lucca está de volta ao Criciúma. O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira o retorno do jogador ao clube em que se destacou em 2012, quando foi um dos destaques da série B. Lucca estava emprestado à Raposa até maio, com os direitos econômicos fixados. O time mineiro, que já é dono de 35% dos direitos de Lucca, teve a cláusula de compra estendida até o final do ano.
A negociação foi resolvida nesta quarta-feira, quando o diretor de futebol do time catarinense, Claudio Gomes, esteve na Toca da Raposa II. O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, contou que conversou com Lucca, que manifestou o interesse de voltar ao Criciúma, para jogar mais constantemente.
- Ele retorna ao Criciúma, a princípio até o final do ano. O Cruzeiro tinha uma opção de adquirir os direitos dele agora em maio, opção que vamos estender até o final do ano. Já temos um percentual, mantivemos, e alongamos a nossa possibilidade de compra.
Além de Lucca, o Tigre catarinense receberá também o zagueiro Rafael Donato, por empréstimo até o final. O zagueiro disputou o último Brasileirão pelo Bahia, e não estava nos planos do técnico Marcelo Oliveira. Segundo Alexandre Mattos, dentro da parceria entre os dois clubes, outros jogadores do Cruzeiro podem ser emprestados ao Criciúma.
globo.com

0 comentários:

Postar um comentário