quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

INTERPORTO DEVE JOGAR COM O GOIAS E ATLÉTICO GOIANIENSE

 Aparecidense, Goiás, Atlético Goianiense ou Anápolis. Se depender do técnico do Interporto, Uidemar Pessoa, o time portuense fará três jogos amistosos em Goiás, entre os dias 27 deste mês e 4 de fevereiro visando a preparação para a estreia na Copa Verde. A competição nacional começa dia 12 de fevereiro, quando o Interporto estreia diante do Brasiliense, em Porto Nacional e no dia 19 encara o time candango em Taguatinga.


Segundo Uidemar, os jogos já estão agendados, e ele só está aguardando um aval do prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade para levar o elenco. A prefeitura vai precisar ajudar com o transporte a alimentação. A viagem será para a cidade de Inhumas (GO), local, onde o treinador possui um Centro de Treinamento e alojamento para atender 22 pessoas. O retorno está previsto para o dia 4 de fevereiro logo após o amistoso preparatório contra o Atlético ou Anápolis. Uidemar disse o Dragão mandará seus jogos na cidade de Inhumas no Campeonato Goiano.


Prefeito

Otoniel Andrade disse que iria conversar com o treinador, já que ele não se encontra na cidade, mas afirmou que após saber o que ele teria que fazer para ajudar a mandar o time para esta preparação entende que é possível o clube realizar sim os três amistosos. "Estou fora de Porto Nacional, mas se for da maneira que você me falou (Jornal do Tocantins), com certeza farei de tudo para mandar a equipe se preparar em Goiás", ressaltou o prefeito que acha importante estes amistosos para dar uma bagagem maior ao time e uma boa preparação para os quatro campeonatos que o Interporto disputará - Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual e Brasileiro Série D.

Ontem à noite, a equipe faria um jogo-treino contra uma seleção de Porto Nacional.
Colinas
A diretoria do Colinas anunciou ontem o nome do técnico que vai comandar o clube no Tocantinense. Trata-se de Carlinhos Mineiro. A informação foi repassada pelo gerente de futebol do clube, Magno Riquechard Salgadinho. O treinador já comandou o Kaburé, em 2008. A apresentação do elenco será dia 25, às 17 horas, no Estádio Bigodão.
Alo Esportes.
Jogos do Interporto
Copa Verde

Dia 12 de fevereiro - Ida

Dia 19 de fevereiro - Volta

Adversário: Brasilense (DF)


Copa do Brasil

Dia 12 de março - Ida

Dia 2/9 ou 16 de abril - Volta

Adversário: Sampaio Corrëa ▩

0 comentários:

Postar um comentário