sábado, 18 de janeiro de 2014

AMAZONAS TOCANTINENSE GESSYCA MORAIS DISPUTA 1º COMPETIÇÃO DO ANO EM SÃO LUIS-MA

O ano de 2013 para á amazonas   tocantinense Gessyca Moraes foi maravilhoso, ganhou vários campeonatos e de quebra sagrou-se campeã mundial, feito inédito em sua carreira algo maravilhoso para o Brasil e especialmente para nos tocantinenses. O reconhecimento  não veio somente após a conquista do mundial, ao longo dos anos, ela já vinha fazendo  diferença nas competições pelo Brasil.   Gessyca Moraes vem quebrando barreira e colocando a mulher em destaque num esporte que a tempos atras era um obstáculos para elas.

Em conversa com o Blog Edson Fonseca, Gessyca Moraes revelou que o ano foi maravilhoso, e espera que 2014 seja ainda melhor em todos os sentindos. A amazonas já esta de malas prontas para a capital do Reggae,  São Luis do Maranhão,  para mais uma competição. Em disputa,  R$ 200 mil reais além de 04 motos, sendo  essa premiação o total de todas as competições. Gessyca  vai concorrer nas modalidades, sendo:  Aberta, Feminina, Amador e Tira Teima. Essas   provas, são as  que a tocantinense sempre disputa, onde ela já tem uma vasta experiência, sempre entrando como um das favoritas.




Menina do sorriso lindo, carismática,  por onde passa, Gessyca Morais encanta com sua beleza, mais quando entra na pista ela se transforma e coloca o lado profissional em ação, muito dedicada e lutadora pelo seus objetivos. O maior apoio que a amazonas tocantinense possui e de sua família,  e seu pai entra como  pai-trocinador  , isso porque ela ainda não conseguiu uma empresa que possa lhe apoiar.

Bem que o estado poderia fazer isso, até porque por onde passa, Gessyca Moraes leva o nome da cidade de Paraíso-TO e o estado sempre é divulgado em todas as competições . Apesar desses obstáculos, ela sempre esta presente nas principais competições  e sempre como favorita para vencer. A competição em São Luis-MA será a primeira do ano para a tocantinense. Se 2013 foi maravilhoso...  Gessyca Moraes tem esperanças e fé que 2014 será ainda melhor, pois, talento, força de vontade e muita dedicação essa tocantinense tem  de sobra,  afinal são poucos que levam em seu currículo o título de  Campeã Mundial, e para se obter esse esses resultados, são necessário muito trabalho, profissionalismo, e muita dedicação, essas qualidades não falta nos ingredientes dessa grande campeã.


Apesar de carregar consigo o título de campeã mundial, Gessyca Moraes continua a mesma menina simples, simpática e especialmente humildade, talvez esteja ai á  diferença...  seja o segredo do sucesso dessa tocantinense que é  orgulho para os brasileiros e especialmente para o estado do Tocantins..


 O lado negativo fica por parte das  autoridades que ainda  insistam em não enxergar o talento e o quanto Gessyca Moraes tem divulgado o estado nos quanto  cantos do país, mas mesmo com falta de apoio, ela não desiste de buscar suas conquistas.... Gessyca Moraes é exemplo a ser seguido, pois o esporte transforma a vida, o esporte faz bem para a alma e para o corpo. 
fonte: Blog Edson Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário