quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SEGUNDA DIVISÃO: TOCANTINS DE MIRACEMA DA SHOW E SEGUE FIRME RUMO AO TÍTULO

Blog Edson Fonseca/ A segunda divisão do campeonato tocantinense movimentou o futebol tocantinense na terça feira de futebol no estado. As equipes do Sparta de Araguaína, Tocantins de Miracema,  São José e Araguaína entraram em campo para iniciar as semifinais do certame. Todos só pensavam em   um só objetivo, buscar um bom resultado para que o sonho de voltar a elite do futebol tocantinense se torne um sonho cada vez mais próximo. Com 07 gols na rodada destaque para a equipe do Tocantins Esporte Clube de Miracema do técnico Célio Ivan que vem dano um show de futebol e confirmou mais uma vez que é serio candidato ao título.

Giro nas equipes:

Em Araguaína - TO, a equipe do Sparta, jogando em casa diante de sua torcida de um público de 481 pessoas, o Sparta decepcionou os torcedores que viram um show de bola do Tocantins Esporte Clube de Miracema do técnico Célio Ivan. Jogando a segunda divisão, mais com uma equipe de primeira, e com um técnico experiente, a equipe de Miracema deu show, e mostrou porque é considerada a melhor equipe do campeonato. Com atletas de renome do futebol tocantinense, o Tocantins não tomou conhecimento do Sparta mesmo jogando no Mirandão, aplicou uma goleada de 4 a 0 calando os torcedores da casa. O calvário começou  aos 35  minutos do primeiro tempo, Lúcio Bala, ex- Gurupi balançou as redes, fazendo 1  a 0 para o Tocantins.

Quem pensou que a equipe ficara satisfeito, errou, a equipe do técnico Célio Ivan partiu pra cima  mais não conseguiu ampliar. Já na segunda etapa, o ritmo não caiu, e logo aos 16 minutos, o eficiente ala, Apodi fez 2 a 0 para o Tocantins. Taticamente perfeito e bem coeso em campo, a equipe de Miracema continuava envolvendo o adversário,  o resultado só poderia sair mais outro,  aos 43 minutos  com o arisco atacante Herder fazendo 3 a 0 para o Tocantins. Mal comemorava o terceiro gol, o Tocantins faz o quarto com o jogador  João Pedro fechando o caixão do Sparta e dano números finais ao jogo, Sparta 0 x 4 Tocantins de Miracema. Mesmo com a vitória expressiva o técnico Célia Ivan se mostrou tranqüilo e respeitando o adversário, os números mostram, após a derrota só um “milagre” poderá tirar a vaga do Tocantins da grande final.


Já no estádio Nilton Santos, o São José recebeu o Araguaína num jogo trucado, nervoso e muita reclamação, a equipe conseguiu um importante resultado vencendo fora de casa vencendo por 2  a 1. Apesar da confusão a equipe do tourão saiu do Nilton Santos com o resultado na bagagem e agora poderá empatar para chegar na grande final do campeonato tocantinense da segunda divisão.




























0 comentários:

Postar um comentário