segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EXPERIÊNCIA, TRABALHO E SIMPLICIDADE... CÉLIO IVAN RETORNA O TOCANTINS A PRIMEIRA DIVISÃO

A missão foi feita, o Tocantins Esporte Clube voltou a primeira divisão é de quebra conquistou o título. Pela qualidade técnica dos atletas não só do Tocantins mais de todo campeonato, podemos dizer que a segunda foi de primeira, isso devido o alto nível técnico, o que deixa a conquista mais valoriza para o técnico e os jogadores da equipe campeã.  Trabalhar com um  elenco forte requer disciplina, experiência, honestidade  e especialmente uma sintonia para com os  atletas. O técnico Célio Ivan, que foi contratado para essa missão mostrou competência e organização para comandar um elenco de jogadores tarimbados do futebol tocantinense, atleta como Lúcio, Marraquete, Israel, Hermeson, Lourival, Carlão, Marcio Santiago, Neuran, Tiago Campos, Rodolfo, dentre outros,   que já tem uma história de conquista no futebol tocantinense, assimilou o trabalho do técnico e juntos levaram o tocantins a primeira divisão.

Futuro: Ainda não se sabe se o técnico que realizou uma excelente campanha no Tocantins Célio Ivan vai continuar no clube, segundo Célio Ivan, revelou ao Blog Edson Fonseca, ele ainda não sentou com a diretoria ate porque ainda estava no clima da conquista, realizei meu trabalho, graças a Deus o objetivo foi alcançado, nosso compromisso fizemos, vamos aguardar o que vai vim para o futuro, revelou o técnico.

Célio Ivan tem vasta experiencia no futebol tocantinense, talvez seja esse o diferencial para controlar os "egos"! de uma equipe com tantos jogadores carimbados, todos sabem que existe aquela vontade de querer jogar sempre, mais no futebol só onze atletas entram em campo, nesse ponto que entra a figura do técnico para controlar e mostrar o caminho para cada jogador, foi o que fez o técnico Célio Ivan com os atletas,  jogando limpo e dano chances para cada um, o resultado não poderia ser outro, a conquista do título e volta para a primeira divisão do futebol tocantinense.

0 comentários:

Postar um comentário