quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ESCOLINHA DO FLAPALMAS FAZ BONITO NO RIO DE JANEIRO

Cerca de 50 atletas nas categorias sub 11, sub 13 e sub 17 da Escolinha do Flamengo de Palmas, participaram da Copa Fla Brasil no Rio de Janeiro na sede do Clube na Gávea. A competição aconteceu entre os dias 13 a 17 de dezembro e contou com todo o aparato do Flamengo em termos de estrutura, acompanhamento e avaliação de atletas para o Clube Carioca atual Campeão da Copa do Brasil.

A oportunidade foi única já que o Clube de maior torcida do Brasil investe bastante na base, hoje se encontra treinando no rubro negro cerca de 5 jogadores Tocantinenses com potencial para se firmarem nas suas respectivas categorias. Ao Rio foram além dos atletas, professores, treinadores, pais e toda a estrutura básica para a efetiva participação do Tocantins no evento. Muita ansiedade por parte dos garotos e a grande certeza de que fizeram o melhor, conhecerem o Rio de Janeiro, conviveram com delegações, atletas do Brasil inteiro e vivenciaram a realidade antes vista somente pela TV.

Na preparação dos nossos atletas foram incluídos a mesma metodologia de treinos implantada no Clube Carioca, visando justamente aproximar a qualidade de jogo facilitando a adaptação mais rápida dos nossos jogadores em campo.

No retorno à Capital Tocantinense na bagagem três “terceiras colocações” sub 11, sub 13 e sub 17 que saio da competição invicta perdendo nos pênaltis a vaga na final.A III Edição da Copa Fla Brasil aconteceu na Gávea sede do Flamengo e a abertura feita pelo seu atual Presidente: Eduardo Bandeira de Mello.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário