sábado, 7 de dezembro de 2013

2° DIVISÃO DEFINI OS FINALISTAS HOJE EM ARAGUAÍNA E EM MIRACEMA

 Na foto o Tocantins de Miracema /Serão conhecidos neste sábado, às 18 horas, os finalistas da quinta edição do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. No Estádio Mirandão, em Araguaína, o Tourão do Norte recebe o São José. Por ter vencido o jogo de ida por 2 x 1, na noite da última terça-feira, no Estádio Nilton Santos, na Capital, o Araguaína pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado para a final do campeonato e garantido na elite do Tocantinense do próximo ano.

O São José precisa vencer por uma diferença de dois gols para ficar a com a vaga.
O time da Capital entrará em campo desfalcado da dupla de zaga formada por Oleosa, expulso e o experiente Odvan, que levou o terceiro amarelo. Já os donos da casa devem jogar com todos os titulares.


Castanheirão

Na outra semifinal, o Tocantins de Miracema recebe o Sparta de Araguaína, no Estádio Castanheirão, em Miracema. A equipe do Tocantins com a vitória por 4 x 0 diante do Sparta, no Estádio Mirandão, na última terça-feira ficou muito perto da decisão, já que poderá até perder por quatro gols de diferença, que mesmo assim garantirá a vaga à final e o acesso à primeira divisão do próximo ano.


O técnico do Tocantins, Célio Ivan, terá força máxima para tentar ratificar a classificação. Mesmo com ampla vantagem, o treinador pediu aos seus jogadores para não perderem o foco. Segundo ele, é preciso ter respeito com o adversário. "Sabemos que é difícil o Sparta reverter a situação, mas não podemos facilitar", destacou o técnico. Ele deve mandar a campo a seguinte formação: Márcio; Apodi, Moacri, Neuran e Fábio (Héder); Urânio, Hemerson, Wellgton Cabeça e israel; Lúcio Bala e Lourival.


Já o técnico Fernando Brasília, do Sparta disse que não será fácil eliminar o Tocantins, mas vai com humildade na busca do milagre. "Nossa equipe vai tentar a vitória, se não der para ser com quatro gols de diferença vamos tentar sair do campeonato com dignidade, comentou ele, que ficou chateado com a Câmara Municipal de Araguaína, que disponilizará através de projeto lei cerca de R$ 340 mil por ano de emendas dos 17 vereadores para o Tourão do Norte . "Eles esqueceram que na cidade não tem só o Araguaína, tem o Sparta também", criticou ele, que divulgará a escalação momentos antes da partida. Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário