terça-feira, 26 de novembro de 2013

TORNEIO DE FUTEBOL MASTER EM ALIANÇA: FINAL DE SEMANA DEFINI OS FINALISTAS

A abertura da rodada do torneio de futebol categoria master movimentou a cidade de Aliança do Tocantins no ultimo domingo. Com a participação de quatro equipes, sendo três delas de fora, e uma da casa, representada pelo Skolhidos o torneio agradou os torcedores presentes no estádio "O Ipirangão". As outras equipes que estão no certame são: Porto Nacional, Crixás-TO, e Santa Rita-TO. Vamos conferir a primeira rodada.
A equipe do Skolhidos não tomou conhecimento da equipe de Porto Nacional e venceu por 4 a 0. Já na outra partida Crixás teve uma partida mais equilibrada e venceu o Santa Rita por 4 a 3. No mesmo dia foram realizado a segunda rodada veja os resultados. 

Mais uma vez o time de Aliança representado pelo Skolhidos venceu, desta vez foi a equipe de Santa Rita por 5 a 1. Já Porto se recuperou e venceu Crixás  na segunda partida. Agora na ultima rodada será definido os classificados para a grande final, os confrontos serão:

Skolhidos x Crixas e Porto Nacional x Santa Rita.

Situação das Equipes: 
O Skolhidos, esta em primeiro lugar com 06 pois,  e praticamente já garantiu sua vaga na grande final, se empatar ou ate perder com um placar minimo mesmo assim a equipe aliancense garante sua vaga. 

Crixás: A equipe tem três pontos e terá que vencer o Skolhidos e torcer para o Porto Nacional empatar ou perder para o Santa Rita que ainda não pontuou no campeonato.

Porto Nacional:  Se vencer o ultimo colocado o Santa Rita, a equipe portuense garante vaga na final, isso porque todos acreditam que a equipe de Crixás não conseguem vencer o Skolhidos .

Santa Rita: Só um milagre colocaria o Santa Rita na final, isso porque teria que golear a equipe de Porto e torcer para a derrota de Crixás para o Skolhidos. 

A ultima rodada acontece nesse final de semana.

O evento é realizado pelo desportista Joel da empresa JP Eventos com apoio da Diretoria de Esporte do Municipio e apoiadores do esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário