quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TORCEDORES DO FLAMENGO EM ALIANÇA-TO COMEMORAM TÍTULO COM CARREATA E MUITA ALEGRIA

 Blog Edson Fonseca.../Foto Luiis Fernando / A decisão da Copa do Brasil que aconteceu ontem no maracanã mereceu com mais de 40 milhões de torcedores do Flamengo em todo o Brasil. Mais de 62 mil torcedores no maraca e outros milhões espalhados pelo Brasil, após o apito final do arbitro a alegria foi contagiante em comemoração ao tri campeonato da Copa do Brasil.

Em Aliança do Tocantins, a 160 km de Palmas-TO, também não foi diferente, desde o inicio da manhã os torcedores da cidade que são maioria já se movimentavam para assistir o jogo e confiante na grande vitória do time do coração. Nos quatro canto da cidade, só se ouviu os gritos da torcida do Flamengo. Um fato curioso foi a presença de um  vascaíno, Luiis Fernando  que torcia contra o time rubro negro,  Luiis ate fez uma aposta  e se deu mal, teve que ir na passeata junto com os amigos flamenguistas para pagar a aposta, mais tudo na alegria, uma brincadeira sadia sem briga e sem confusão.

Após o apito final, a torcida saiu em passeata a fez uma grande comemoração, mesmo a chuva que caiu na cidade não foi obstáculos para a comemoração dos flamenguistas.

PARABÉNS FLAMENGO PELO TRI CAMPEONATO DA COPA DO BRASIL..

0 comentários:

Postar um comentário