sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"TOCANTINENSE" LUCCA BORGES É CAMPEÃO BRASILEIRO PELO CRUZEIRO-MG

Blog Edson Fonseca/  Apesar de não ter encerrado o campeonato brasileiro, já conhecemos o grande campeão, alias a muito tempo a impressa vem noticiando que o Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais seria o grande campeão. Matematicamente  aconteceu na ultima quarta feira. Com a formação de uma equipe coesa, um elenco recheado de craques, a equipe mineira mostrou força e competência para ser a melhor equipe do Brasil de 2013.

Mesmo com um forte  elenco  no time mineiro,  o futebol tocantinense  tinha um representante no elenco celeste, trata-se do meia atacante Lucca Borges, que iniciou sua carreira no Palmas Futebol e Regatas, e teve sua projeção nacional no Criciuma de Santa Catarina. Lucca que foi envolvido numa grande negociação que rendeu cinco atletas para a equipe catarinense teve que ficar um tempo parado devido sua cirungia no joelho. Após recuperação o atacante voltou a fazer o que mais gostava, atuar e mostrar o seu futebol. 

Com uma equipe bem entrosada, a briga não só pra ser titular e sim pra ficar no banco de reservas,  o técncio Marcelo Oliveira tinha dor de cabeça para escalar os suplentes, isso devido a qualidade do elenco celeste. Atletas como Borges, Dagoberto, Júlio Batista não tinha vagas garatindas e passaram  tambem pelo banco. Quem estava sempre convocado apesar de ficar no banco de reserva era o tocantinense Lucca que juntamente com todo elenco sagrou-se campeão brasileiro pela equipe mineira. 

Ainda não se sabe se Lucca permanecerá na equipe, pela diretoria e pelo técnico Marcelo Oliveira a intenção e ficar com o atleta que ainda tem contrato com o time mineiro, outro fator e que eles não  querem liberar o atleta que segundo a impressa mineira tem uma grande qualidade. E sabido por todos que dificilemnte o Cruzeiro manterá todo elenco, diante disso, ou Lucca fica e terá mais chances para atuar ou sair para outra equipe onde poderá atuar como titular e mostra o seu futebol.

Parabens ao "tocantinense" Lucca que fez a escolha certa la atrás quando São Paulo e Vasco tinha interesse no seu passe. No time mineiro, o atleta recebe em dias  e  tem uma das estrutura de maior qualidade do Brasil, a Toca da Raposa 1 e 2.  

Agora em dezembro Lucca deve sair de férias e visitar os parentes que moram em Palmas-TO e matar a saudade de amigos e companheiro de infância, a final, ele merece depois de um ano de muito trabalho e dedicação na sua recuperação dano a volta por cima sendo campeão brasileiro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário