terça-feira, 26 de novembro de 2013

SÉRIE B: JUVENTUDE BATE ARAGUAÍNA NO PRIMEIRO JOGO DO MATA A MATA

Com o estádio lotado e a torcida dando a maior força, o Juventude venceu o Araguaína por 2 a 1, no estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis. A primeira partida da fase de mata-mata deixou os dois times com os nervos exaltados e a disputa foi acirrada. Com a vitória, o time de Dianópolis vai enfrentar o Araguaína com a vantagem do empate no jogo de volta.
No primeiro tempo o Juventude esteve a frente do jogo com mais força no ataque, mas com poucas chances de gol. O chute do atacante Brasinha, que acabou sendo defendido pelo goleiro, foi o que passou mais perto. O Araguaína também perdeu uma chance quando o atacante China ficou bem perto do gol, e chutou pra fora. Mas nem tudo estava perdido. Aos 41 minutos Brasinha aproveitou a sobra e não errou, marcou o primeiro e encheu a torcida de orgulho.
Outros jogos
No estádio Mirandão, em Araguaína, o São José venceu o Sparta por 2 a 0. Já em Guaraí, no estádio Delfinão, o Tocantins venceu o Escola Paraíso de virada, por 3 a 2. Na próxima quinta-feira, São José e Tocantins jogam em casa e com a vantagem da vitória no jogo de ida.
Foco Tocantinense. 

0 comentários:

Postar um comentário