domingo, 3 de novembro de 2013

NO DESAFIO DE FUTSAL, ALIANÇA GOLEIA A EQUIPE DE FÁTIMA NO GINÁSIO "O AMIGÃO"

O ginásio de esportes " O amigão" foi palco de um grande amistoso na ultima sexa-feira em Aliança do Tocanins. As equipes do Aliança Futsal e Fátima Futsal se dueram nas modalidades do sub 15 e sub 17. A equipe do técnico Vanderlan Lima não tomou conhecimento do Fátima e aplicou uma sonora goleada nas duas modalidades, marcando 18 gols e sofrendo apenas três.

Na primeira partida, o sub 15 mostrou sua força e venceu por 5 a 2, a equipe visitante, o público que foi ao ginásio viu um futsal bem jogado. Mostrando o que sempre vem fazendo nos seus jogos, um futsal coesso e muito bem treinado, a equipe aliancense fez bonito saiu vitoriso no desafio na primeira partida, Aliança Futsal 5 x2 Fátima Futsal.

Já na outra partida, a equipe do sub 17 massacrou o Fátima Futsal, sem só e piedade os meninos de Aliança como e chamado, foi soberando, implacável, mostrou um nivel muito elevado. O Fátima Futsal bem que tentou, mais era visivil o entrosamento e a superioridade técnica do time do professor Vanderlan Lima. A vitória mostrou mais uma vez o quanto o futsal de Aliança vem tendo resultados, não só pelos resultados, mais sim num contexto geral.

A equipe do Aliança Futsa. venceu por   13 x 1 Fátima Futsal, mesmo com o resultado adverso, os meninos da equipe  de Fátima  mostrou que também tem qualidade, o resultado foi expressivo, mais o trabalho continua, por que os meninos teram que esquecer essa derrota e treinar muito para receber a equipe de Aliança no jogo de volta em Fátima-TO, ai quem sabe, com a poio da torcida possa dar um gás á mais para os meninos.

Além dos torcedores aliancenseses também vieram alguns torcedores de Fátima-TO, que vieram apoiar a garota no desafio. Para os técnicos Vanderlan Lima, e Ricardo Vila Nova, o desafio foi bom porque coloca o futsal e garotada em atividade.

0 comentários:

Postar um comentário