quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MUNICIPAL "BOI EM PÉ" DUERÉ- TO: ALIANÇA PRONTO PARA ENCARAR CRIXÁS NA SEMIFINAL

Nesse final de semana na cidade de Dueré-TO, a bola vai rolar para as semifinais do campeonato municipal "Boi em Pé". As equipes do Aliança e de Crixás-TO, farão o grande duelo, da vez. As duas equipes conseguiram a classificação para as semifinais no ultimo final de semana. Giro nas equipes.
Aliança Esporte Clube: A equipe do técnico Vanderlan Lima, esta completa, e vai tentar garantir a vaga para  agrande final. A equipe que durante todo o campeonato jamais contou com todos os atletas, dessa vez a intenção e levar todos, ou seja, o técnico Vanderlan Lima terá várias opções durante toda a partida. Com atletas prata da casa, o Aliança tem a vantagem de ter uma base já formada, atletas como Ramon, Itamar, Gongo, Wildson, Leandro Nenen, Neguim, Preto, Mineiro, Evandro, dentre outros são alguns nomes que estão brigando para carimbar a vaga do time aliancense para a grande final.

Crixás Esporte Clube: Já a equipe de Crixás esta focada para esse grande, com grandes atuações no campeonato a equipe é formada com vários  atletas de fora, não vai abrir mão de chegar a grande final.  Atletas como Athur Neiva, Ricardo Urubu, Marcio e Fernando são alguns que estarão em campo para esse grande duelo. 

Baixa: Quem não vai atuar e o atleta Detinho, um dos líderes da equipe. Sua ausência vai deixar um grande lacuna, mais a equipe vai tentar superar essa ausência e buscar a classificação. 

A  partida será nesse sábado  as 15:30 horas em Dueré-TO.

Semifinais: 

Aliança Esporte Clube x Crixás Esporte Clube. 

0 comentários:

Postar um comentário