segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MUNICIPAL "BOI EM PÉ" DUERÉ-TO: ALIANÇA E CRIXÁS CONFIRMAM CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMIFINAIS

Aconteceu no ultimo final de semana na cidade de Dueré-TO, mais uma rodada do campeonato "Boi em Pé", que movimentou a cidade. Duas equipes consideradas favoritas carimbaram sua classificação para as semifinais, a equipe do Aliança Esporte Clube e a equipe do Crixás Esporte Clube. 

A equipe de Aliança formada por atletas oriundos da cidade, selou sua classificação após empatar em 1 a 1 contra a equipe do Uniblo numa partida bem equilibrada. O gol da equipe aliancense foi marcado pelo garoto Zil. A equipe que jogava pelo empate saiu atras e teve muita dificuldade para furar a barreira do adversário. Agora a equipe vai encara uma pedreira, o Crixás Esporte Clube que também se classificou. 

Já a equipe de Crixás que contém uma legião de atletas de fora, de como Athur Neiva ( Aliança), Ricardo Urubu e Detinho ex- Gurupi, e atletas de Fátima e Oliveira, também teve uma parada difícil mais conseguiu passar de fase e chegar as semifinais. A equipe venceu o Vila por 2 a 1 carimbando sua vaga para pegar o Aliança nas semifinais, no mata a mata, agora só uma equipe terá o direito de continuar no certame. 

Para o técnico Vanderlan Lima, agora começa outro campeonato, o que passou ficou pra trás, sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mais estamos preparados, temos uma equipe experiente com atletas de renome mais futebol se ganha dentro de campo, e a equipe deles estão reforçada com atletas também de renome e conhecidos do nosso futebol, esperamos um bom jogo, revelou o técnico. 

Ate o fechamento da matéria ainda não tinha definidos que os jogos serão no sábado ou no domingo, o certo é Aliança x Crixás só um terá passe livre para a grande final. 

0 comentários:

Postar um comentário