domingo, 13 de outubro de 2013

GOLEADAS MARCAM Á ABERTURA DA SEGUNDA DIVISÃO TOCANTINENSE

A equipe do Inove estreou com o pé direito na segunda divisão do Tocantinense. Jogando no Estádio Nilton Santos, ontem, o time da Capital goleou o Atlético Cerrado (Paraíso) por 4 x 1. Lucas Piauí, Wilson, Leonardo, e Cledson fizeram os gols da equipe da da região Sul. Nos outros três jogos da rodada, o Tocantins de Miracema goleou o Araguaína por 4 x 0; o Juventude de Dianópolis venceu o Imagine da Capital por 2 x 0; e o Escola Paraíso bateu o Alvorada por 3 x 0.


No Estádio Castanheirão, o Tocantins, com base dos jogadores que defenderam o Gurupi no Campeonato Tocantinense da primeira divisão e na Copa do Brasil, não tomou conhecimento do Tourão do Norte e venceu por 4 x 0. Lourival (2) e Israel (2) marcaram para os donos da casa.
Já no Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis, com dois gols do meia Renan, o Juventude bateu o Imagine por 2 x 0. E no Estádio Pereirão, em Paraíso, o Escola Paraíso venceu com facilidade o Alvorada por 3 x 0.
Nesta primeira rodada folgaram as equipes do São José e do Sparta (Araguaína).


2ª rodada

]Já a segunda rodada terá início na próxima terça-feira com o jogo entre São José x Juventude (Dianópolis), às 20h15, no Estádio Nilton Santos, na Capital. A partida deve contar com a estreia do zagueiro Odvan (ex-Vasco e Seleção Brasileira), agora atuando com a camisa do São José da Capital.
Em Araguaína, no mesmo horário, no Estádio Mirandão, acontece a estreia do time do Sparta diante do Tocantins (Miracema). Já na quarta-feira, fechando a segunda rodada, serão disputados mais dois jogos.
No Estádio Nilton Santos, às 20h15, jogam as equipes do Imagine x Escola Paraíso. E no Estádio Mirandão, o Araguaína receberá o Inove (Palmas).


Bolas

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) fechou parceria com Euro Sports, que irá patrocinar as bolas para os jogos do Campeonato Tocantinense da segunda divisão.
Em troca os clubes vão colocar duas faixas/placas com a marca da empresa nos estádios onde mandarão seus respectivos jogos.
Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário