quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FUTSAL: SÉRIE OURO TERÁ QUATRO JOGOS NESSE FINAL DE SEMANA.

Neste final de semana acontecerá quatro jogos pelo Campeonato Estadual Série Ouro de 2013, válidos pela segunda rodada. Em Colinas do Tocantins, o time do Colinas vai receber o Gurupi Futsal, na capital o time do Taquaralto Futsal/City Lar vai receber o time do Osmiki Futsal, em Cristalandia o time do Cristal E.C. vai confrontar com o Falcão 12 /Durax e na cidade de Paraiso, o time do Get Futsal/Paraiso vai enfrentar a equipe do Itpac/ 2 BPM de Araguaina.

Em Colinas o time do Colinas E.C. vai receber a equipe do Gurupi Futsal, o jogo ocorrerá no ginásio municipal de Colinas, ás 20 horas, o time do Colinas venceu o confronto contra o Get Futsal/Paraiso por 08 a 03, com a vitória fora dos seus dominios a equipe chegou aos tres pontos na tabela de classificação. O time do Gurupi Futsal perdeu por 09 a 01 contra o time do Itpac/2 BPM, agora a equipe busca a reabilitação na competição. 

Na capital tocantinense o time do Taquaralto Futsal/City Lar vai receber a equipe Osmiki Futsal, a partida será realizada no ginásio da Escola ETI Caroline Campelo, ás 20 horas. O time do Taquaralto Futsal/City Lar venceu por 08 a 06 a equipe do Cristal E.C., com a vitória a equipe chega aos três pontos e esta em quarto na tabela de classificação, a equipe do Osmiki Futsal também venceu o seu jogo contra o Falcão 12 /Durax, o resultado positivo fora de casa coloca o time em terceiro lugar na tabela. 

Em Cristalândia o time do Cristal vai enfrentar a equipe do Falcão 12/Durax, o time do Cristal não conseguiu vencer o Taquaralto Futsal/City Lar na estréia da competição, o time do professor Jamilton Ribeiro( Cristal), perdeu por 08 a 06, com a derrota o time está na sexta posição,  já a equipe do Falcão 12/Durax também perdeu para o Osmiki Futsal, com a derrota a equipe está na quinta posição na tabela de classificação.  O jogo será realizado no ginásio municipal de Cristalândia, ás 20 horas.

Na cidade de Paraiso do Tocantins, o time do Get Futsal/Paraiso vai receber a equipe do Itpac/2º BPM de Araguaina, a partida será realizada ás 20 horas no ginásio Ercilio Bezerra, o time do Get Futsal perdeu na primeira rodada por 08 a 03 para o time do Colinas E.C.,  com a derrota o time está na sétima posição,  já a equipe do Itpac/2º BPM venceu o seu confronto por 09 a 01 contra o Gurupi Futsal, com a vitória a equipe lidera a competição. 

0 comentários:

Postar um comentário