quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FUTSAL: ESTRELA REAL CONQUISTA O CIRCUITO CORREIOS FEMININO SUB 17

A equipe do Estrela Real conquistou o titulo do primeiro Circuito Estadual Correios de Futsal Feminino, categoria Sub-17, a equipe do Estrela Real venceu o time do Get Futsal/Paraiso por 06 a 04 em partida realizada na manhã deste domingo (13/10), no ginásio do Colégio Batista de Palmas.

O Circuito Estadual Correios de Futsal Feminino, categoria Sub-17, contou contou com a participação de 10 equipes, foram realizados 18 partidas, as redes balançaram 148 vezes, média de 8,22 gols por partida, Rafaela Gonzaga do Cristal E.C. foi a artilheira da competição com 18 gols marcados e a melhor goleira foi a atleta Jussara Soares do Get Futsal/Paraiso, a atleta destaque foi Monalisa Reis Carvalho do Estrela Real.

O jogo
Na primeira etapa de jogo foi de muito equilibrio, com as duas equipes se estudando, mas o time do interior do estado era mais perigoso nas suas inventidas, ja a equipe da capital tentava explorar os contra-golpes, mas esbarrava nas boas defesas da goleira Crisolita Thayane.

Aproveitando o bom momento no jogo, o time do Get Futsal chegou ao gol com Thais Barros, o time do Estrela Real não conseguia envolver a equipe adversária, já a equipe do Get Futsal conseguia chegar com mais facilidade no ataque, mas desperdiçavam as oportunidades de gol, em uma dessas decidas o time de Paraiso fez o segundo gol, com Aline da Silva aos 16min40, não demorou muito e Aline da Silva fez o terceiro gol do Get Futsal, ainda na primeira etapa o time do estrela Real descontou com Monalisa Reis, fechando a primeira etapa em 03 a 01 para o Get Futsal.

No segundo tempo, o time do Estrela Real voltou melhor em quadra, e logo aos 23min23, saiu o segundo gol do time da capital, gol contra, marcado por Aline da Silva, com o gol o time da professora Fernanda Ribeiro (Estrela Real), foi para cima em busca do empate, e o gol saiu dos pés de Maysa Lorrane, aos 28min28.

A equipe da capital chegou a virada aos 29min20, com lindo gol de Carolina Souza, mas o time do professor Alaete Gomes empatou novamente a partida com gol de Ana Clara aos 29min35. 

O jogo ficou bastante aberto, mas com mais dominio do jogo, o time do estrela Real voltou marcar, duas vezes com Monalisa Reis, aos 30min30 e aos 37min57. Terminando o jogo em 06 a 04 para o time do Estrela Real, além do titulo, o time conquistou o direito de disputar a Taça Brasil Correios de Clubes, categoria Sub-17 no ano de 2014.

Premiação

Campeão- ESTRELA REAL (Palmas) 
Vice Campeão- GET FUTSAL (Paraiso do Tocantins)
Artilheira - RAFAELA GONZAGA - Cristal E.C.  - com 18 gols
Melhor Goleira - JUSSARA SOARES - (Get Futsal/Paraiso) 
Atleta Destaque- MONALISA REIS - Estrela Real

Arbitragem

Árbitro Principal: Valter Ribeiro (FTFS)
Árbitro Auxiliar: Jhonny Ferreira (FTFS)
Anotador: Luiz Alberto (FTFS)
Representante: Marcelo Rosseto (FTFS 

0 comentários:

Postar um comentário