terça-feira, 8 de outubro de 2013

ALIANCENSE REPRESENTARÁ O TOCANTINS NO ATLETISMO EM SÃO PAULO

 Foto: ( Raquel Ferreira  na foto com a N° 620)   A atleta aliancense Raquel Ferreira da Escolinha de Atletismo do  professor Dinga, vai representar a cidade de Aliança do Tocantins e o estado no campeonato brasileiro em São Paulo Capital, nas modalidade, salto em distância e corrida de rua . Raquel Ferreira vem sendo apontada pelos professores uma promessa promissora  que ainda  dará muitas alegrias para o esporte Aliancense e tocantinense.

Ela conseguiu a vaga em uma seletiva no estado de Mato Grosso, juntamente com a delegação tocantinense que na ocasião havia levado 14 atletas. Agora em São Paulo, ela representará o nosso estado. A Escolinha de Atletismo de Aliança foi fundada em 2009, uma das maiores revelações é o garoto Felipe Augusto que hoje se encontra na equipe "Pé de Vento", em Minas Gerais. Através do principal atleta do Tocantins Eliésio Miranda, Felipe Augusto realizou teste na equipe e foi aprovado pelos técnicos. 

O futuro de Raquel Ferreira também não sera diferente, apesar de pouca idade, a gora tem muita responsabilidade e vontade de crescer, perguntado pelo Blog Edson Fonseca, oque ela tem achando desse sucesso, ela revelou: Quero agradecer minha família, meu professor, meus colegas de treino e a todos, que me ajuda, gosto muito de praticar esporte, e também de estudar, vou conhecer São Paulo e também quem sabe trazer uma medalha para Aliança e o Tocantins, revelou a atleta. 

Já o professor Dinga é só felicidades, segundo ele isso e o trabalho de todos os dias, o fruto sempre estamos colhendo, graças a Deus esta ai mais uma revelação, acrescentou Dinga.  Ele acompanhará á atleta em São Paulo, que ficará três dias 10,11 e 12 de Outubro. 

0 comentários:

Postar um comentário