terça-feira, 10 de setembro de 2013

SÉRIE D: GURUPI BUSCA A CLASSIFICAÇÃO CONTRA O PLÁCIDO DE CASTRO NO RESENDÃO

Blog Edson Fonseca./
A equipe do Gurupi Esporte Clube entra em campo hoje para fazer mais uma partida que ficará marcada na sua história futebolística. O representante do Tocantins, vai encarar o Plácido de Castro, partida válida pelas oitavas da série D do campeonato brasileiro. A equipe realizou ontem o último treino a pronto para a grande partida logo mais as 20 horas no estádio Resendão. A confiança é total no elenco, a equipe teve tempo para trabalhar e corrigir os erros que aconteceu na primeira partida, onde o camaleão perdeu por 1 a 0 no Acre.

Quem também esta confiante é o técnico Glauber Souza, que revela a importância da partida, é um momento muito importante para nossa classificação, fizemos todo o trabalho durante a semana, agora e colocar em prática na partida de logo mais, revelou o técnico, que contará com a equipe completa. Quem está de volta é o artilheiro Lourival, que é agrande esperança de gol do camaleão do sul,  a dupla L e L, Lourival e Lúcio espera dar muito trabalho e furar a retranca do Plácido de Castro.

A equipe que deve enfrentar o Plácido logo mais deve ser esta: Pitanga, Tiago Campos, Satiango, Neuran e Juninho Colina; Hermeson, Urânio, Israel e Tomaz, Lúcio e Lourival. Técnico Glauber Souza. Se nada acontecer antes da partida essa e a formação que vai inciar a partida para tentar levar o Gurupi as quartas de finais.

Plácido de Castro: Já a equipe do Acre, viajou 11 horas de viagem para chegar ate o destino do jogo, os atletas ficaram concentrados no Plalace Hotel em Gurupi, e só devem sair para  o reconhecimento do gramado. Para o preparador  físico Carlinhos Minaçu, que já trabalhou no Tocantins, espera que sua equipe possa superar mais essa dificuldade, levando a classificação para o Acre, revelou ele. Já o técnico Nilton Nery também prega confiança, mais reconhece a força do Gurupi Esporte Clube jogando em casa.

Torcida: Usando a tática de várias torcidas quando ha uma partida importante, alguns torcedores do Gurupi foram até o hotel e fizeram  barulho para tentar  atrapalhar o sono dos jogadores do Plácidos. Nessa hora vale todas as armas, tudo isso para desequilibrar os atletas adversários.  Mais o que vai decidir e dentro de campo onde o Gurupi precisa de uma vitória de dois gols de diferença.

A equipe do Plácido deve entrar em campo com: Robson, Ires, Gilson, Gato e Zagalo; Rogério,Joel, Renatinho e Cabeça, Sandro Goiano e Renan. Técnico Nilton Nery.

0 comentários:

Postar um comentário